quinta-feira, 18 de junho de 2015

[SPOILERS] iZombie: Ações de Liv na season finale terão efeitos colaterais, e mais!


Confira abaixo uma entrevista com Rob Thomas da série iZombie  para o The Hollywood Reporter traduzida.

The Hollywood Reporter: O episódio 12 terminou com Peyton descobrindo o segredo de Liv, fazendo ela deixar o apartamento sem ninguém saber para onde foi. Nós realmente não ouvimos sobre Peyton no final. Qual foi a decisão de não mencionar para onde ela foi?

Rob Thomas: Decidimos deixar isso aberto porque Aly Michalka tinha reservado um piloto [Chevy de ABC] e porque ela não era uma das nossos personagens regulares da série, não tínhamos certeza se poderíamos ter ela de volta ou quando poderíamos ter-la. Nós apenas precisávamos de uma desculpa para ela para fugir. Seu piloto não foi escolhido para ser série, então estamos esperançosos de que possamos trazê-la de volta na próxima temporada.

The Hollywood Reporter: No final, Liv injeta esta cura não testada em Blaine e Major. Podemos esperar efeitos colaterais de suas ações?

Rob Thomas: Sim. Eles tomaram uma droga não testadas e ela vai definitivamente ter repercussões. Eles não têm se aperfeiçoado a cura ainda, e tanto Blaine e o Major entrará segunda temporada como não-zumbis, como plenamente humanos.

The Hollywood Reporter: Nos dois ultimos episódios, grandes compras de armas e granadas explodem na parte traseira do carro e procede de um cara para tirar a operação de Blaine. Já houve um ponto em que você se sentiu como se estivesse indo longe demais ou foi uma progressão natural para Major?

Rob Thomas: Quando escolhemos o Robert Buckley como Major, antes de aceitar o papel, ele me ligou e disse que ele queria ter certeza de que ele não estava indo para a série apenas para ser o ex-interesse amoroso de Liv, na verdade, isso ajudou no final da primeira temporada . Eu disse: “Nós vamos evoluir o personagem aos poucos. Você vai começar a temporada como este bonito cara bom. Essas crianças que você se preocupam foram mortas. Você vai pensar que você está ficando louco e no final você vai ter este momento heroico”.

The Hollywood Reporter: Clive, ao ver os sapatos do Candyman depois da polícia chegar, pediu um teste de resíduo da arma do Major. Podemos esperar para ver Major em problemas com a lei quando a série retornar?

Rob Thomas: Isso vai ser o grande plot de Clive da segunda temporada. Clive acredita que o Major está envolvido e ele não vai deixá-lo ir. Major não pode estar em apuros nos primeiros episódio da segunda temporada, mas com o decorrer da temporada o laço será de aperto.

The Hollywood Reporter: Falando de Suzuki, deu tudo de si para tentar encobrir a cena, tanto quanto possível. Será que ele cometeu suicídio para apenas tentar encobrir a bagunça zumbi ou ele só quer mantê-lo o mais limpo possível, sem notícias de zumbi sair?

Rob Thomas: A forma como queríamos colocar Suzuki é que ele era um bom policial colocado em uma situação impossível de trabalhar para Blaine. Cada coisa má, ele fez em nome de Blaine, e ele simplesmente não podia continuar trabalhando sob o polegar de Blaine. Ele era um bom homem. Essa era a ideia: Suzuki não queria continuar a viver como um zumbi trabalhando para os bandidos.

The Hollywood Reporter: Parte das ações da Suzuki resultou em Evan ser pego em uma explosão. Liv descobriu que ele está no hospital precisando de sangue – seu tipo de sangue para ser específico – mas ela se recusa a doar. Quais são as repercussões que Liv enfrentará na segunda temporada?

Rob Thomas: Posso dizer que eu não quero mostrar agora se Evan vive ou morre. Eu gostaria de deixar como uma pergunta que os fãs vão se perguntando durante o verão. Não vai ser absolutamente uma precipitação da decisão da Liv. Nós apenas vamos colocá-la em uma situação em que ela toma a decisão de que pode transformá-lo em um zumbi. Quando Major acordou como um zumbi, ele não estava feliz com tudo o que ela tinha feito essa escolha. Dez minutos depois, ela deu a mesma oportunidade com seu irmão e decide fazer uma chamada diferente. Estávamos interessados ​​em vê-la tem que responder a essa pergunta duas vezes. Em uma temporada de Veronica Mars, tivemos esse momento em que alguém bate a porta e Veronica abre e diz: “Eu estava esperando que fosse você”, e manteve os fãs falando sobre quem poderia ser e quem que eles queriam que fosse, algo que os fãs poderiam discutir enquanto esperam para a nova temporada.

The Hollywood Reporter: Ravi ficou mais quieto faltando alguns episódios para o fim da temporada, com o trabalho sobre a cura. O que você pode nos dizer sobre o que está reservado para ele?

Rob Thomas: Ele vai procurar pelo o utopium mais contaminado, que é o ingrediente secreto que ele precisa, a fim de recriar a cura e que se tornará seu grande plot da segunda temporada – achando e aperfeiçoando a cura. Essa busca vai colocá-lo em campo mais, não será como se ele ficasse todo o tempo no necrotério procurando. Ele vai estar lá fora tentando rastrear esse ingrediente. Queremos levá-lo para fora do necrotério mais.

The Hollywood Reporter: Blaine era o chefão subterrâneo dos zumbi de Seattle. Agora que ele é humano, o que isso significa para o seu controle da população de zumbis?

Rob Thomas: Uma coisa que isso significa é que ele não pode fazer mais zumbis. Uma das coisas que acho que vai ser divertido para fazer é que ele ainda vai tentar apresentar-se como um zumbi para seus clientes na segunda temporada. Assim, poderíamos ter cenas engraçadas, onde podemos vê-lo colocando algo no rosto para ficar mais pálido, invés de tentar se bronzear, porque ele precisa se fazer passar como um zumbi, ele ainda quer que os clientes o temam. Nós estamos fazendo algo para divertir o público. A grande história e algo que nós estamos animado para a segunda temporada, é que o Max Rager decidiu que todos os zumbis devem ser eliminada e que vai fazer estranhamente, Blaine e Liv serem companheiros. Liv não gosta de Blaine, mas ela provavelmente vai ser esforçar para juntar-se com ele para proteger a população de zumbis.

The Hollywood Reporter: Blaine poderia ser riscado como malvado ou ficou mais complicado por causa da cura?

Rob Thomas: Blaine poderia ficar riscado como malvado, mas na próxima temporada, ele vai estar comendo barras de chocolate na frente de Liv e curtindo a vida como um ser humano novamente. Blaine gosta de ser um humano, ele não quer se transformar de novo em zumbi.

The Hollywood Reporter: Max Rager revelou que tem um novo chefe de pesquisa em uma etiqueta dos quadrinhos que dizia “O Novo Chefe”. Com o chefe acalmando o fogo do vazamento do documento, um novo chefe de pesquisa pode assumir?

Rob Thomas: Vaughan está sendo assediado por jornalistas, de modo que Max Rager está tendo problemas com seus preços das ações à medida que começamos a segunda temporada. Steven Weber é muito divertido nos bastidores. Ele vai continuar a chefiar Max Rager.

The Hollywood Reporter: Super Max vai desempenhar um papel? É introduzido no final da temporada com o objetivo de manter os seres humanos acordados o tempo todo, sem necessidade de sono. Isso ainda é algo que o Max Rager está buscando?

Rob Thomas: Sim, isso é algo que Vaughan acha que vai salvar a empresa, mas eles estão colocando todos os ovos na cesta do Super Max.

The Hollywood Reporter: Quando nós conversamos antes da temporada ir ao ar, você mencionou que como você e os escritores estavam trabalhando na série, vocês ia fazer Blaine e Liv ficar mais juntos até o final. Em comparação com a primeira temporada, você planeja haver mais cenas entre os dois?

Rob Thomas: Foi uma das razões que surgiu o enredo que fizemos, para que pudéssemos colocá-los em cena com mais frequência. Não é como se eles vão se tornar amigos, mas eles terão que trabalhar juntos para sobreviver.

The Hollywood Reporter: Então, você está tirando as esperanças dos shippers de Bliv (Blaine e Liv)?

Rob Thomas: É tão difícil imaginar porque Blaine passou toda a temporada como um assassino de adolescentes sem-teto. Eles são divertidos juntos, mas haverá um tempo para o passado ser esquecido. Claro, eu sou um grande fã de Jaime Lannister de Game of Thrones, ele jogou uma criança por uma janela, então eu acho que poderia ser possível para o público perdoar Blaine.

The Hollywood Reporter: As únicas pessoas ao redor de Liv que não sabem que ela é um zumbi são Clive, sua mãe e seu irmão. Como é que Clive não ficará sabendo enquanto todos os outros afetam a história na segunda temporada? Será que Clive lentamente vai aprender mais sobre zumbis em geral?

Rob Thomas: Eu acho que com Clive investigando o assassinato no Meat Cute, ele vai chegar mais perto e mais perto dos zumbis. É uma pergunta diferente para mim do que “Liv vai compartilhar seu segredo?”. Ela parece exatamente como Clark Kent, mas ele conseguiu manter o segredo de ser o Superman de Lois e Jimmy por décadas, e ainda assim eu sei que os fãs querem que ela diga a ele. Eu acho que Buffy teve sucesso ao trazer todos para a sua equipe. Podemos ir lá algum dia, mas não há planos no futuro imediato.

The Hollywood Reporter: É uma temporada com 22 ou 13 episódios?

Rob Thomas: 13 episódios, com um possível aumento de 9.

The Hollywood Reporter: Como você e os escritores abordam a ordem de 13 episódios? Você está apenas escrevendo 13 episódios agora e depois pensando em escrever mais 9 episódios mais tarde ou vocês estão escrevendo com um total de 22 episódios em mente?

Rob Thomas: Bem, nós certamente queremos 22 episódios e na sala dos escritores estamos planejando a temporada como se tivesse 22 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário