quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rob Thomas fala sobre a 2ª temporada de iZombie para a E! Online


Rob Thomas foi entrevistado pela a E! Online e contou sobre os detalhes da segunda temporada de iZombie. Confira:

E! Online: Então, não haverá um salto no tempo entre a 1ª e 2ª temporadas?

Rob Thomas: Não, haverá um salto de tempo. Há alguns meses entre o final da primeira temporada e segunda temporada, mas não vamos estar vendo sua primeira tentativa de consertar as coisas com sua família. Nós vamos ver como a oitava tentativa de voltar para sua família.

E! Online: O que você está mais animado para os fãs ver na segunda temporada?

Rob Thomas: Blaine e Liv terão um inimigo comum em Max Rager no próximo ano. Como Max Rager afirma no final de que a sua missão é eliminar todos os zumbis, isso vai fazer Liv e Blaine como estranhos companheiros. Estou realmente animado sobre as cenas dos dois do mesmo lado no próximo ano. Não estou dizendo que tudo vai ser pêssegos e creme entre os dois, mas eles serão forçados a trabalhar juntos.

E! Online: Eu simplesmente amei a primeira temporada, eu estou esperando por um pouco menos de Robert Buckley recebendo seu rosto perfurado emm cada episódio na segunda temporada. Isso parecia acontecer bastante nesta temporada!

Rob Thomas: [Risos] Eu sei! Ele é muito bonito para receber um soco na cara! Novamente, movimento mudo pelos escritores para manter bagunçar essa cara!

E! Online: Para ser justo, ele continua bonito com um olho roxo.

Rob Thomas: Confie em mim, estávamos todos rindo sobre como tivemos que bater nele. Foi duro e estávamos deixando o nosso homem líder com o rosto estragado! Estúpido, estúpido, estúpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário