terça-feira, 9 de junho de 2015

Personagens aparecem antes do apocalipse em imagens de Fear the Walking Dead


Fear the Walking Dead chega à AMC no próximo semestre, e a Entertainment Weekly divulgou algumas imagens da série, que mostram os personagens, aparentemente, antes de o mundo virar um caos quando um surto transformou seres humanos em zumbis. Confira:




Robert Kirkman falou com a EW sobre os personagens que farão parte do spinoff de The Walking Dead, começando por Madison, interpretada por Kim Dickens: “Madison é uma personagem cujo marido faleceu. E ela cria os filhos sozinha, então ela é uma personagem que passou por uma mudança muito abrupta em sua vida e agora deve se adaptar. Então, há uma força interior inerente a esta mãe solteira que faz com que, de certa forma, ela esteja adaptada para viver em um apocalipse zumbi”.

Ele prossegue falando sobre Cliff Curtis, que interpreta Travis, o namorado de Madison: “Travis é um personagem que representa um senso de estabilidade na vida de Madison. Com a loucura da vida dela, ele é sua rocha. Seu passado é, definitivamente, sombrio. Ele está dividido entre Liza, sua ex-mulher, e Madison”.

A dinâmica fica mais complicada com o filho de Madison, Nick, vivido por Frank Dillane: “Em vista disso, temos Nick, que é, basicamente, o pior pesadelo de um pai. Ele foi reprovado na universidade, teve muitos problemas, se misturou com maus elementos e é, definitivamente, uma criança-problema. E isso é agravado por ele ser comparado à sua irmã perfeita, que parece não ter nada negativo em sua vida. Mas esse não é bem o caso, é apenas sua percepção. Então, você tem esses dois irmãos que estão em desacordo”.

Alycia Debnam-Carey, Maestro Harrell e Elizabeth Rodriguez também estarão no elenco de Fear the Walking Dead, cuja primeira temporada terá seis episódios de uma hora cada um. Adam Davidson dirige o piloto. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário