terça-feira, 16 de junho de 2015

HQ The Walking Dead #142: 05 perguntas a serem respondidas


No dia 10 de junho de 2015 aconteceu o lançamento oficial da edição de número 142 dos quadrinhos de Robert Kirkman, The Walking Dead.

Como visto na edição 141, Negan parece estar procurando uma chance de se acostumar na Zona Segura. Seria isto uma real tentativa de adaptação, ou é apenas um plano que desencadeará eventos trágicos no futuro? A grande questão é saber se a grande feira entre as comunidades irá fluir de maneira harmoniosa. Ao que tudo indica, Rick entrará novamente em uma discussão moral com Andrea, em relação ao que fazer com o antigo psicopata líder d’Os Salvadores – seria finalmente o momento de deixar ele viver a sua “segunda chance”?! E ainda, qual é a situação de Maggie, tal como a de Rosita e sua gravidez?

HQ THE WALKING DEAD #142

Escrito por: ROBERT KIRKMAN
Arte por: CHARLIE ADLARD, STEFANO GAUDIANO & CLIFF RATHBURN
Capa por: CHARLIE ADLARD & DAVE STEWART
Parte: 4 de 6
Lançamento (EUA): 10 de junho de 2015
Preço: $2.99

Texto de chamada: “Uma reunião.”

Levando em conta os eventos que estão prestes a chegar na próxima quarta-feira, separamos cinco perguntas que precisam de respostas na tão esperada edição 142:

1. Quase um ano de preparação, e finalmente a grande feira de Alexandria começou! Será que a mesma será realizada com sucesso, ou algum conflito interno não planejado poderá arruinar o evento?

2. Negan realmente mudou desde “Guerra Total”, ou está apenas tramando algum outro plano?

3. O que acontecerá com Maggie e Hilltop, levando em conta os recentes acontecimentos com Gregory?

4. Dwight deixando a liderança d’Os Salvadores é realmente uma boa ideia? Existiria algum outro candidato apto a trabalhar com as outras comunidades?

5. Será que finalmente descobriremos sobre a real paternidade do bebê de Rosita?

E então, quais são suas expectativas para a próxima edição dos quadrinhos? Quais são suas teorias em relação às cinco perguntas? Deixem suas opiniões na área de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário