quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fear The Walking Dead: Robert Kirkman promete ‘nada de florestas’ na nova série


Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead tem soltado recentemente diversas informações sobre a nova série, Fear The Walking Dead. Ele já falou sobre os personagens e em qual momento do apocalipse a série vai começar. Mas ainda há uma grande diferença entre as duas séries: O local.

Conforme detalhado, cada série se passará em um local totalmente diferente. Enquanto The Walking Dead começa no estado norte-americano de Georgia e agora está em Virginia, Fear The Walking Dead terá como base a cidade de Los Angeles. Nas palavras de Kirkman para o site Entertainment Weekly:

“Los Angeles é uma cidade muito interessante por si só, a começar pela vasta diversidade do estado da Califórnia. A parte urbana é imensa e tem uma população extremamente densa, o que nos dá muita coisa boa para contar em um apocalipse zumbi”.

“Mas além disso, é uma cidade onde um vasto número de pessoas vai para se reinventarem, sendo novatas por diferentes motivos. É quase como uma cidade de imigrantes dentro de um país de imigrantes. Então definitivamente haverá alguns destes aspectos que trabalharemos”.

As distâncias entre as três cidades norte-americanas.

Será que esse ambiente mais urbanizado significa que Fear The Walking Dead evitará cenas nas florestas, que são bem comuns na série original? De acordo com Kirkman, sim!

“Sim, nós definitivamente teremos bem menos momentos nas florestas. Acho até que nem teremos florestas. Isso mesmo, tenho certeza que não teremos nada de florestas nesta temporada”.

Nada de florestas significa ação na cidade. E na cidade grande, densamente povoada! Essa seria uma diferença imensa que certamente contribuiria para que Fear The Walking Dead tenha sua própria identidade, para que a AMC consiga levar duas séries de zumbis ao mesmo tempo sem sobrecarregar a audiência.

Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário