domingo, 14 de junho de 2015

Fear The Walking Dead: Personagens descobrirão que todos estão infectados de forma muito diferente


Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead e produtor executivo das séries de TV, está bem ativo ultimamente, soltando diversas informações sobre a nova série, Fear The Walking Dead.

Já sabemos que será mostrado os primeiros momentos do apocalipse zumbi – ao contrário de The Walking Dead onde Rick já desperta com o mundo devastado.

Considerando estas informações, uma dúvida que surge é se todos estes detalhes iniciais da infecção que nunca foram mostrados na série original teoricamente também valeriam para a nova série. Ou seja, os eventos em Fear The Walking Dead esclarecerão os dias iniciais não vistos em The Walking Dead? Kirkman comentou esta questão para o site Entertainment Weekly:

“Tudo o que acontece em Fear The Walking Dead é no mesmo universo de The Walking Dead. Então, toda regra que descobrimos e tudo o que eles presenciarem nos primeiros dias definitivamente estava acontecendo no passado da série original.

Essas duas séries estão bastante entrelaçadas no mesmo mundo, mesmo com os personagens não necessariamente interagindo entre si, devido às distâncias geográficas. Então, sim, tudo o que você descobrir em Fear The Walking Dead se aplicará à mitologia de The Walking Dead e vice versa.

Vocês verão os personagens descobrindo que todos estão infectados de uma forma muito diferente. Mas tudo funciona da mesma forma. Será uma das diversões em assistir às duas séries”.

Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário