terça-feira, 2 de junho de 2015

Fear The Walking Dead irá ao ar no Brasil 24 horas após exibição nos EUA


Fear The Walking Dead, a nova série que se passa no mesmo pós-apocalíptico de The Walking Dead, já tem mês de estreia definido: os primeiros episódios irão ao ar em agosto de 2015, segundo o criador e produtor Robert Kirkman. O dia exato ainda não foi divulgado.

Contudo, assim como na série original, Fear The Walking Dead não será exibido de forma simultânea no Brasil. Mas a espera não será muito longa segundo o canal AMC, que anunciou a exibição brasileira dos novos episódios apenas 24 horas após a estreia nos Estados Unidos.

“O AMC está se consolidando como uma das marcas com conteúdo mais atrativo em todo o mundo”, diz Bruce Tuchman, Presidente do AMC e Sundance Channel Global. “Estamos muito felizes de oferecer essa série à nossa audiência internacional 24h depois da estreia nos EUA, e assim ter certeza de que a comunidade de fans de ‘The Walking Dead’ poderá aproveitar essa experiência única ao mesmo tempo”.

O Diretor de Operacões do AMC Networs, Ed Carroll, declarou: “Tendo Robert Kirkman e Dave Erickson no comando e um grande elenco de produtores executivos e atores, essa nova série irá oferecer aos seguidores de ‘The Walking Dead’ o que eles estavam esperando, um novo olhar do apocalipse zumbi que nos levará aos inícios da praga”.

Apenas Fear The Walking Dead será exibido pelo canal AMC Brasil. A 6ª temporada de The Walking Dead continuará no canal Fox Brasil, com estreia prevista para outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário