segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fear The Walking Dead: As linhas do tempo das duas séries irão coincidir


Já sabemos que a nova série Fear The Walking Dead mostrará os primeiros momentos do apocalipse zumbi, ao contrário de The Walking Dead que já começa com Rick acordando em um mundo devastado.

Mas e como será o desenvolvimento futuro? Por quanto tempo Fear The Walking Dead focará no início do fim? O criador e produtor executivo Robert Kirkman revelou mais algumas informações sobre a questão temporal ao longo da série para o site Entertainment Weekly:

“Estaremos bem no começo. Se você pensar em como um apocalipse zumbi aconteceria, seria de forma bem orgânica. Por algum tempo as coisas aconteceriam por trás dos panos”.

“Começaria em pontos isolados, onde surgiriam notícias que não fariam muito sentido e aparentemente sem estarem conectadas. E é meio que nesse ponto que começaremos. Há muita coisa saindo nos noticiários, muitos boatos, paranoias e preocupações. E ainda assim, a imensa maioria da população está ignorando estes sinais e seguindo com suas vidas. Começaremos neste ponto e as coisas piorarão muito rapidamente”.

Dito isso, a próxima pergunta é: O quão rápido será esta piora e como a série mostrará esta progressão? É uma pergunta que Kirkman particularmente não quer responder:

“Você quase me fez falar mais do que devia! Vou falar que definitivamente haverá uma progressão. Vou falar que não considero esta série como uma prequel de The Walking Dead, pois haverá um momento, em um episódio específico que irá coincidir com a 2ª temporada de The Walking Dead, e um episódio específco que irá coincidir com a 3ª temporada de The Walking Dead. Portanto, iremos progredir com a linha do tempo até o ponto que passaremos os dias iniciais do apocalipse. Mas o quão rápido levaremos? Isso terá que continuar sendo um mistério”.

Mesmo que a linha do tempo de Fear The Walking Dead acabe se aproximando da de The Walking Dead, é muito improvável que haja algum tipo de interação direta entre as duas séries, devido a distância geográfica entre Los Angeles e Atlanta.

Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário