quinta-feira, 11 de junho de 2015

Executivos do IMAX querem levar The Walking Dead aos cinemas


IMAX está procurando novo conteúdo para suas telas após ter exibido Game of Thrones em suas salas de cinema, e a empresa revelou na terça-feira que conversas com a AMC estão acontecendo para que The Walking Dead esteja nas telonas.

“Vamos procurar por mais conteúdo como Game of Thrones. Algo que estaria à altura seria The Walking Dead, e estivemos conversando com nossos colegas da AMC sobre isso,” disse Greg Foster, vice-presidente executivo sênior e CEO da Imax Entertainment, a analistas durante a apresentação de sua companhia no Investors Day.

No início do ano, a IMAX exibiu os dois últimos episódios da quarta temporada de Game of Thrones, seguidos pela estreia mundial do sneak-peek da quinta temporada, criado exclusivamente para a IMAX. A primeira exibição de uma série de TV no formato IMAX da história levou a exibidora a procurar por conteúdo adicional da telinha para promover uma fusão com a indústria cinematográfica.

“Ainda não estamos fazendo nada com The Walking Dead, mas é algo que gostaríamos de fazer. E estamos procurando por mais conteúdo épico que esteja de acordo com a experiência IMAX para nos ajudar a preencher algumas… lacunas,” Foster disse aos investidores.

O que você acha, gostaria de assistir aos episódios de The Walking Dead nos cinemas? Ou quem sabe você gostaria de um filme inspirado na franquia?

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário