segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estreia da 5ª temporada de The Walking Dead foi o assunto mais comentado no Twitter


Se você é um fã de The Walking Dead que não assiste a série logo que vai ao ar na AMC, melhor ficar fora das mídias sociais, a menos que você não se importe com spoilers. Claro, houve incidentes onde a AMC acidentalmente postou sobre a morte de um personagem importante antes do episódio ir ao ar em outros lugares do mundo, mas os fãs de The Walking Dead parecem se interessar especialmente pelo uso do Twitter enquanto a série está no ar.

Inclusive, a estreia do primeiro episódio da quinta temporada de The Walking Dead foi a mais tuitada de qualquer série de televisão, de acordo com Nielsen. Isso é uma grande conquista para o drama da AMC, bem como a base de fãs fanáticos da série, que estavam famintos por qualquer ação de zumbis que eles poderiam obter após uma longa pausa entre a 4ª e 5ª temporada.

Nielsen estimou que cerca de 1.3 milhões de tweets foram enviados durante a estreia da quinta temporada de The Walking Dead. Para ter uma perspectiva, aproximadamente o mesmo número de tweets foram enviados a respeito do especial de 40º aniversário de Saturday Night Live, que foi um evento enorme que envolveu várias celebridades e durou três horas e meia, sem incluir o tapete vermelho especial de introdução do programa.

Parabéns para The Walking Dead por ser um programa tão popular que tem fãs colados tanto na tela da TV quanto na mídia social para aproveitar ainda mais suas experiências de visualização. Esperamos que com a ajuda de vocês possamos passar essa marca de 1.3 milhões de tweets na estreia da sexta temporada em outubro.



The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário