quinta-feira, 25 de junho de 2015

Chandler Riggs participou de teste para viver o novo Homem-Aranha


Assim como o filho de Norman Reedus, outro adolescente ligado ao mundo de The Walking Dead também esteve a alguns passos de se tornar o novo Homem-Aranha.

Chandler Riggs, o famoso Carl Grimes da versão televisiva de The Walking Dead, revelou por uma postagem em suas redes sociais (Twitter e Facebook), que chegou a realizar alguns testes para viver a nova versão de Peter Parker nos cinemas. De acordo com o ator, os testes para “Capitão América 03: Guerra Civil” ocorreram há alguns meses atrás, mas nenhum retorno posterior ao acontecimento foi realizado.


Depois de duas franquias pelas mãos da Sony Pictures – sendo a primeira uma trilogia realizada por Sam Raimi, e com Tobey Maguire no papel do herói (de 2002 até 2007), e a segunda por Marc Webb, com Andrew Garfield interpretando o personagem (de 2012 a 2014) -, a Marvel está com os direitos sobre o super herói novamente, e promete uma versão mais fiel aos quadrinhos, que não deve contar a origem do Homem-Aranha, e deve conter como ameaça o tão famoso Sexteto Sinistro.

Por mais que a ideia do ator como o herói nas telonas seja boa, vale lembrar que a participação de Riggs em um filme de grande escala como os da Marvel poderiam significar sua partida de The Walking Dead, tal como uma grande mudança para a jornada da qual sua contraparte televisiva dos quadrinhos está destinada a seguir. Atualmente, Chandler segue normalmente com as gravações da sexta temporada da série.

Contudo, a maior aposta para viver a nova versão do amigão da vizinhança nos cinemas seria Asa Butterfield, conhecido por seus trabalhos em “O Menino do Pijama Listrado” e “A invenção de Hugo Cabret”.

Ainda, a primeira aparição do novo “teioso” ocorrerá no próximo filme do Capitão América, que deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2016, seguido de seu primeiro filme solo previsto apenas para 2018, que é tratado com o título provisório de “Homem-Aranha: O Novo Vingador”.

E então, você gostaria de ver Chandler Riggs como o novo Homem-Aranha? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário