terça-feira, 23 de junho de 2015

Canguru Zumbi No Curta ‘Waterborne’ Finalmente Ataca Online


Para alegrar a sua terça-feira aqui está um curta-metragem que você tem que ver. Waterborne é um curta independente sobre um zombieroo – um canguru zumbi – que ataca um patrulheiro em uma estrada deserta e o filme também funciona como uma amostra conceitual para um projeto de longa-metragem que atualmente está em desenvolvimento. O projeto finalmente ganhou sua versão online nesta segunda-feira e você pode vê-lo aqui embaixo.

Desde a primeira exibição há 12 meses atrás, Waterborne tem colecionado elogios em vários festivais internacionais pelo qual passou, incluindo o Fantasia International Film Festival (Montreal), Fantastic Fest (Austin), Stanley Film Festival (Denver) e o Sitges International Fantastic Film Festival da Catalunha. Desde então, foi exibido em mais de 50 festivais por todo o mundo.

Escrito por Ryan Coonan e Richard Barcaricchio, o filme também ganhou vários prêmios, incluindo Melhor Curta-Metragem no Monster Fest em Melbourne, Melhor Curta-Metragem no Abertoir Horror Festival no País de Gales, Melhor Micro-curta Filme De Zumbi no Fear Fete no Missouri e Melhor Curta Internacional de Horror no Buffalo Dreams Fantastic Film Fest.

O número de acessos parece estar bem elevado e o vídeo trava com frequência, mas você também poderá vê-lo diretamente no site oficial de Waterborne. Para mais informações curta também a página do filme no Facebook.

Waterborne


Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário