sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ashley Greene Zumbi Ameaça Alexandra Daddario Neste Clipe De ‘Burying The Ex’


Estreando hoje em várias plataformas nos Estados Unidos e na Inglaterra, a comédia de horror zumbi de Joe Dante, Burying The Ex, nos traz um pequeno trechinho com o exato momento em que a morta-viva Ashley Greene se revela para a pobre e inocente Alexandra Daddario. Como essa situação irá resolver? Bem, só assistindo o filme para saber.

Sinopse:

‘Burying The Ex’ segue Max (Anton Yelchin), um cara do bem e sua arrogante, mas incrivelmente bela, namorada Evelyn (Ashely Greene). O relacionamento deles desmorona depois que eles decidem morar juntos e Evelyn se tornando uma megera controladora e manipuladora. Max percebe que é hora de dar um fim nisso, mas só há um pequeno problema: ele está com muito medo de terminar com ela. O destino intervém quando Evelyn se envolve em um acidente e morre, deixando Max solteiro e pronto para partir para outra. Várias semanas depois, ele tem um encontro casual com Olivia (Alexandra Daddario), uma menina bonita e espirituosa que tem tudo para ser sua alma gêmea. Mas, naquela mesma noite, Evelyn retorna da sepultura na forma de um Zumbi maltrapilho e ela está determinada a viver feliz para sempre com Max… mesmo que isso signifique transformá-lo em um dos mortos-vivos.”

Joe Dante dirige Burying The Ex a partir de um roteiro escrito por Alan Trezza. O elenco inclui Anton Yelchin (A Hora Do Espanto, 2011), Ashley Greene (A Aparição, Kristy), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua) e Oliver Cooper (Projeto X).

Burying The Ex sai em home vídeo, VOD no Reino Unido e nos EUA HOJE, dia 19 de junho de 2015.

Clipe de ‘Burying The Ex': Resurrected


Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário