quarta-feira, 13 de maio de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: Lobos estão fazendo um exército de zumbis, segundo produtor


No final da 5ª temporada de The Walking Dead, os Lobos (Wolves) foram prenunciados como os próximos antagonistas a serem enfrentados por Rick e seu grupo.

Pouco se sabe sobre o tamanho ou organização do grupo, porém ficou evidente na final da temporada que eles usam zumbis em armadilhas contra outros sobreviventes. Após dominar os dois Lobos que tentaram atacá-lo na floresta, Morgan usa a própria arma deles para tentar abater um zumbi que se aproximava e descobre que ela estava sem balas, servindo somente para intimidar vítimas.

Como o apocalipse já dura cerca de 2 anos, está cada vez mais difícil conseguir suprimentos, armas e munições. Parece que os Lobos estão apelando para métodos mais incomuns para garantir sua sobrevivência.

Em uma entrevista ao site Melty, o produtor executivo Greg Nicotero confirmou que, de fato, o grupo está tentando criar um exército de mortos-vivos.

“Introduzimos os Lobos no 16º episódio. Adoro esses personagens e o fato de existir gente que está basicamente utilizando as pessoas que eles matam como munição para fazer um exército de zumbis. Nós os vimos no 9º episódio, quando o grupo de Rick chega à vizinhança de Noah e aparece ‘Lobos não estão longe’ (Wolves not far) escrito no fundo. E quando um deles diz  à Morgan, ‘Bem, nós vamos pegar você também, mas você não estará exatamente vivo’, nós percebemos no decorrer do episódio que eles estão fazendo armadilhas por toda a parte para roubar os pertences de outras pessoas e então usá-las para fazer as armadilhas com zumbis. É um plano meio diabólico”.

Mas seria prudente utilizar uma força tão incontrolável como os zumbis? Aaron nota um aumento na quantidade de zumbis nos arredores de Alexandria e Sasha abate alguns mortos vivos marcados com “W” na testa nos muros da comunidade, indicando que os Lobos estão realmente cada vez mais próximos, assim como suas vítimas.

Preparando o terreno para os próximos eventos

Nas HQs, logo após o confronto com os Scavengers (versão original dos Lobos), Alexandria é cercada, e eventualmente invadida, por zumbis atraídos pelo tiroteio do confronto entre os dois grupos. Será que teremos a mesma adaptação para a série de TV? E qual a sua opinião sobre a estratégia dos Lobos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário