sábado, 16 de maio de 2015

Sinopse oficial da 2ª temporada de iZombie


Confira a sinopse oficial divulgada pela CW da 2ª temporada de iZombie, que deve começar em outubro e 2015. Leia:

“Ao longo da fascinante primeira temporada de iZombie, a única série de drama, investigação e comédia com zumbis da televisão americana, Liv Moore (Rose McIver) aprendeu a abraçar sua “vida” como morta-viva e usar seus poderes para o bem de zumbis. Como uma médica legista intrépida, Liv come os cérebros dos cadáveres do necrotério e com o pretexto de ser um vidente, usou suas visões para ajudar o detetive Clive Babinaux (Malcolm Goodwin) na resolução de casos de assassinato.

Enquanto o chefe e único confidente de Liv, Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), trabalhou em uma cura para sua condição impensável, Liv lutou contra o mal, lidando com o traficante de cérebros, Blaine (David Anders) e lutou para proteger seus entes queridos e ajudou todas as pessoas de Seattle após se livrar de um potencial apocalipse zumbi. Quem está próximo e sem querer de descobrir sobre zumbis é o ex-noivo de Liv, Major Lilywhite (Robert Buckley), cuja vida saiu do controle quando ele começou a investigar forças além de sua compreensão.

Em nossos últimos episódios da temporada de estreia, aqueles mais próximos a Liv são empurradas para perigo mortal e Liv será forçado a fazer um sacrifício final para salvá-los. Haverá consequências devastadores e quando a poeira baixar, vamos ver que nada na vida, parcialmente morta, de Liv nunca mais será a mesma.

Na segunda temporada, Liv terá de enfrentar novos e ainda mais poderosos inimigos e inimigos antigos em novas formas surpreendentes. Alianças improváveis ​​serão formadas, as relações serão desafiados e a linha entre o bem e o mal vai obscurecer todos os zumbis plenamente”.

Baseado nos personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred e publicado pela Vertigo da DC Entertainment, iZombie é de Bonanza Productions Inc. em associação com Spondoolie Productions e Warner Bros. Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário