terça-feira, 26 de maio de 2015

Robert Kirkman será um dos roteiristas dos próximos filmes dos Transformers


A sala dos roteiristas da nova franquia do filme Transformers nasceu como um “bot do All Spark” e o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, está entre os nomes que estão se unindo a série.

O site Deadline relatou que a Paramount, os produtores de Transformers Michael Bay, Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura e o escritor-produtor Akiva Goldsman (dos filmes “Código Da Vinci”, “Eu Sou a Lenda”, “Eu, Robô”, etc.) se reuniram em março para “incubar” ideias para uma sequência de várias partes e potenciais spinoffs de filmes, e uma lista de escritores foi montada.

Além de Goldsman e Kirkman, outros escritores a participar da nova franquia são Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Jeff Pinkner (Lost e Fringe) e Zak Penn (X-Men – O confronto final e O Incrível Hulk).

Exatamente quantos filmes serão planejados e qual será a natureza deles ainda não está claro por agora, mas a franquia Transformers continua atraindo audiência, por isso, uma abordagem universal compartilhada é muito fácil para a Paramount.

Robert Kirkman atualmente está envolvido na série derivada de The Walking Dead, intitulada “Fear the Walking Dead”, que tem previsão de estreia para julho/agosto no canal pago americano AMC. Ele também produz The Walking Dead e a vindoura “Outcast”, série de demônios que será exibida no canal pago Cinemax no final do ano.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário