sábado, 2 de maio de 2015

Resident Evil: Nêmesis é lançado pela Benvirá


A editora Benvirá lançou oficialmente o livro Resident Evil: Nêmesis, que é inspirado nos eventos do jogo Resident Evil 3: Nemesis. A publicação narra os eventos que levaram à destruição de Raccoon City pelo vírus T. A trama gira em torno de Jill Valentine, membro do S.T.A.R.S. que sobrevive ao incidente na mansão Spencer. Enquanto Jill tenta convencer a todos de que a corporação Umbrella esteve envolvida na morte de seus companheiros e na produção de armas bio-orgânicas, a cidade começa a ser tomada por zumbis e outras ameaças.

Resident Evil: Nêmesis já é o quinto livro da escritora S.D. Perry, com foco na franquia, lançado no Brasil em português. A publicação já está disponível para compra em algumas lojas físicas e no site da Saraiva. O preço sugerido é de R$ 29,90, mas pode variar dependendo das promoções que ocorrem, principalmente, em lojas virtuais.


Além de Resident Evil: Nêmesis, já foram lançados no Brasil os livros Resident Evil: A Conspiração Umbrella, Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove, Resident Evil: A Cidade Dos Mortos e Resident Evil: Submundo. A editora Benvirá também tem os direitos de publicação de Resident Evil VI: Code: Veronica e Resident Evil: Zero Hour, últimos livros da série escritos por S.D. Perry, que ainda não foram traduzidos.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário