sábado, 23 de maio de 2015

‘Guerra Mundial Z 2’ ganha data de lançamento em 2017


A Paramount Pictures anunciou que Gerry Lane voltará a combater mortos-vivos em 2017, na sequência do filme com zumbis de maior bilheteria da história do cinema, Guerra Mundial Z.

O Variety informa que Guerra Mundial Z 2 está programado para chegar aos cinemas em 09 de junho de 2017 e, como já sabiamos há algum tempo, Brad Pitt retornará como protagonista.

J.A. Bayona (O Orfanato) irá dirigir a partir de um roteiro escrito por Steven Knight e além de reprisar seu papel como ex-funcionário da ONU, Pitt também irá produzir o projeto para a Plan B, ao lado de Jeremy Kleiner e Dede Gardner.

Depois de arrecadar mais de U$540 milhões no mundo todo, Guerra Mundial Z se tornou não só o filme com zumbis de maior bilheteria de todos os tempos, mas também o melhor resultado de um filme estrelado por Brad Pitt. A produção toma como base o romance homônimo de Max Brooks e, embora possamos considerar que a adaptação tenha sido um sucesso, a versão dos cinemas diverge bastante da obra de Brooks e é claro que isso foi o suficiente para gerar a insatisfação dos fãs do romance.

Não temos outros detalhes no momento e tendo em vista os eventos apresentados no final do segundo filme, não temos a menor ideia de para onde a trama deve ir. Há algum tempo atrás surgiu uma história de que o projeto inicial era fazer uma trilogia onde os filmes contariam histórias independentes. Porém em janeiro o roteirista Steven Knight deu a entender que Guerra Mundial Z 2 poderia começar tudo zero e de lá para cá, muito pouco se falou sobre o caso. Mas ao meu ver o retorno de Brad Pitt como personagem principal, torna essa possibilidade praticamente inviável.

Vamos ficar de olho.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário