quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fear The Walking Dead: Veremos o que aconteceu enquanto Rick esteve em coma


Conforme vamos nos aproximando do segundo semestre de 2015, mais informações da nova série que se passará em Los Angeles, Fear The Walking Dead, vão sendo disponibilizadas.

Em uma entrevista recente, o showrunner da série, Dave Erickson, ressalta quais são as propostas e o que esperar da trama e dos personagens. Entre os detalhes expostos, a questão do que seria mostrado do início do apocalipse zumbi veio à tona e foi devidamente respondida:

“O objetivo da 1º temporada é claramente abranger o que aconteceu nas quatro ou cinco semanas que Rick Grimes ficou em coma. Quando ele acorda e sai do hospital, está tudo acabado; o mundo chegou ao fim”.

Erickson também comenta onde exatamente estarão os personagens principais ao longo da temporada:

“Temos a intenção de manter nossos personagens — ou núcleo familiar — sem saber o que está acontecendo além de Los Angeles. Neste momento o foco será mais no leste da cidade. É onde vive a classe trabalhadora, é próximo ao centro. Nós não estamos focados nos pontos de referência em L.A.

O objetivo é mostrar um lado mais vibrante desta cidade. Toda vez que mostrarmos uma parte da cidade, é o momento para o público saber que há milhões de pessoas ali, e que todas elas estão prestes a enfrentar algo horrível e muitas delas logo irão morrer. Eu não 
diria que terminaremos a temporada no exato momento em que Rick acorda, mas vai ser nesse mesmo período. As coisas vão ter ficado muito ruins no final da 1º temporada”.

O showrunner também foi questionado se Fear The Walking Dead mostrará finalmente o que causou o apocalipse zumbi.

“Eu tinha algumas questões relacionadas a isso também no início, mas Robert [Kirkman, criador da franquia] logo me silenciou. Para ele, nunca foi sobre o que causou isso; sempre foi sobre o impacto nas pessoas. Robert sempre disse isso — e é nisso que tentamos nos focar em Fear the Walking Dead”.

Ou seja, por enquanto ainda ficaremos sem respostas neste sentido.

***

Você acha que a série deveria explicar o que causou os mortos voltarem à vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário