quinta-feira, 28 de maio de 2015

Fear The Walking Dead: Sobreviventes não saberão lidar com zumbis


Por mais que a maior ameaça em The Walking Dead seja os outros sobreviventes, no início do apocalipse zumbi havia ainda o desafio de entender o que estava acontecendo.

Na série principal vimos um pouco disso com Rick, que saiu desorientado de seu coma. Mas os sobreviventes do mundo em que ele despertou já tinham uma boa noção de como lidar com os mortos-vivos.

Isso será diferente em Fear The Walking Dead, de acordo com o showrunner da série, Dave Erickson. Como a nova série mostrará o que aconteceu nos primeiros dias do apocalipse, enquanto Rick ainda estava em coma, teremos a oportunidade de ver como as pessoas reagirão no recém-criado caos.

Em entrevista recente, Erickson comenta a questão:

“Definitivamente haverá zumbis — mas será sobre pessoas tentando processar o que está acontecendo e não compreendendo nada do apocalipse de início. As pessoas estarão passando por um processo, onde aqueles amigos ou colegas que tinham e tomavam café todos os dias, agora estão tendo matá-los. E seus primeiros pensamentos serão, “Eles estão doentes, eles têm alguma coisa”. Será preciso um tempo para as pessoas realmente entenderem o que está acontecendo”.

Esta ideia definitivamente abre novas possibilidades de narrativa que nunca foram exploradas em The Walking Dead. Quais as suas expectativas para Fear The Walking Dead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário