sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fear The Walking Dead: Produção grava cenas de rebelião civil


Residentes das imediações de um escola em Vancouver, no Canadá, onde o spin-off Fear The Walking Dead está sendo gravado, receberam uma notificação sob filmagens a serem realizadas no local no dia 20 de maio.

A escola servirá de locação de um hospital, no qual civis devem causar distúrbios. A cena será noturna e a notificação da produção menciona utilização de efeitos de faíscas, fogo, fumaça, além de tiros.


Em uma entrevista recente, Dave Erickson, o showrunner da nova série, disse que Fear mostrará os primeiros tumultos civis enquanto as pessoas tentam entender o que está se passando.

As pessoas estarão passando por um processo, onde aqueles amigos ou colegas que tinham e tomavam café todos os dias, agora estão tendo matá-los. E seus primeiros pensamentos serão, “Eles estão doentes, eles têm alguma coisa”. Será preciso um tempo para as pessoas realmente entenderem o que está acontecendo.

Cenas de ação também estão sendo gravadas em The Walking Dead. Imagens conseguidas por residentes das imediações das locações revelam que as coisas em Alexandria estarão bem agitadas no começo da 6ª temporada.

Fear The Walking Dead deve estrear ao longo do terceiro trimestre e The Walking Dead volta em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário