segunda-feira, 4 de maio de 2015

Fear The Walking Dead escala atriz de Orange is the New Black


Fear The Walking Dead, O spin-off da série de TV de The Walking Dead, confirmou mais um nome para seu elenco: a atriz Elizabeth Rodriguez, da série Orange is the New Black. As informações são do site EW.

A atriz interpretou a mãe da Daya, Aleida Diaz, na série da Netflix. Já em Fear The Walking Dead, ela foi escalada para “um papel misterioso, não informado pelas fontes”. A especulação é que Rodriguez aparecerá após o primeiro episódio, considerando que o piloto já foi gravado.

A nova série, que se passará no universo de The Walking Dead, já possui duas temporadas contratadas pela AMC, e tem no elenco os atores Cliff Curtis, Kim Dickens e Frank Dillane. Fear The Walking Dead mostrará outro grupo de sobreviventes, desta vez em Los Angeles.

O criador da franquia, Robert Kirkman, confirmou que a histórias começará antes do apocalipse zumbi, mas que não deve ser considerado um prequel, pois pretende focar no mundo pós-apocalíptico. Kirkman também mencionou que existirão elementos que aparecerão nas duas séries.

Fear The Walking Dead estreia em 2015, antes da estreia da 6ª temporada de The Walking Dead, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário