sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dead Island 2 é adiado para 2016


Dead Island 2 foi adiado para 2016. A sequência do jogo de mundo aberto com zumbis da Deep Silver estava prevista para este ano e mudou de data para “ser levada ao próximo nível”, segundo a desenvolvedora Yager. Confira a íntegra do comunicado divulgado na conta oficial do game no Twitter:

“Sempre colocamos uma meta grande para Dead Island 2: criar a sequência que leva a franquia para o próximo nível. Um jogo que pega o que nossos fãs dizem amar em Dead Island - múltiplos e diferentes personagens para jogar, modo cooperativo, e transformar um cenário paradisíaco em uma arena de massacre de zumbis com armas brancas - e adiciona muito mais conteúdo e opções de combate.

Queríamos ter feito tudo isso para um lançamento na primavera de 2015.

Temos avaliado o jogo de forma severa há muito tempo, e decidimos que não alcançamos a meta que queríamos. Por isso, decidimos adiar Dead Island 2 para 2016.

Agora, estamos focados pura e simplesmente no desenvolvimento, e teremos mais informações para compartilhar posteriormente.

Sabemos que nossos fãs ficarão decepcionados com essa notícia, mas, ao dar mais tempo para Dead Island 2, estamos confiantes de que todos terão um jogo melhor para jogar como resultado”.

A versão de PlayStation 4  terá uma classe exclusiva e uma fase de testes beta com trinta dias também de exclusividade. O game está previsto para o console da Sony, para o Xbox One e para PCs em 2016.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário