segunda-feira, 11 de maio de 2015

Criancinhas zumbis inspiram medo em ‘Cooties’


Faltam pouco mais de quatro meses para a sua estreia internacional, a comédia de horror estrelada por Elijah Wood, Cooties, foi exibida neste último final de semana no Stanley Film Festival e apesar de ainda não ter tido tempo de avaliar as reações da crítica ao filme, me impressiona que até o momento não tenhamos visto um teaserzinho sequer. Então por enquanto tudo o que podemos fazer é nos contentar com mais uma imagem do filme (acima) e com um novo cartaz (abaixo) divulgado há alguns dias atrás.

Das mentes de Leigh Whannell (co-criador da Jogos Mortais e Insidious) e Ian Brennan (co-criador de “Glee”), Cooties é descrito como “uma comédia de horror com risadas inesperadas e emoções sem remorso”.

Sinopse

“Quando um vírus na comida da cantina transforma crianças do ensino fundamental em zumbis assassinos, um grupo de professores do desajustados têm de se unir para escapar da carnificina no playground. O filme é estrelado Elijah Wood (O Hobbit, O Senhor dos Anéis), Rainn Wilson (“The Office”) e Alison Pill (“The Newsroom”) como os professores que lutam para sobreviver ao caos enquanto lidam com um hilariante e desconfortável triângulo amoroso na pior segunda-feira de suas vidas.”

A SpectreVision e a Glacier Films apresentam Cooties, que traz no elenco Elijah Wood, Rainn Wilson, Alison Pill, Jack McBrayer, Leigh Whannell, Nasim Pedrad, Ian Brennan e Jorge Garcia. O filme é dirigido por Jonathan Milott e Cary Murnion a partir do roteiro de Leigh Whannell e Ian Brennan. Daniel Noah, Josh C. Waller e Elijah Wood produzem junto com Tove Christensen, Georgy Malkov e Steven Schneider. Ian Brennan, Leigh Whannell, Gevond Andreasyan, Sarik Andreasyan, Hayden Christensen, Seth William Meier e Vladmir Poliakov são os produtores executivos.

O filme é um dos lançamentos inaugurais da recém-criada Lionsgate Premiere e chega aos cinemas norte-americanos e em VOD no dia 18 de setembro.

Pôster de ‘Cooties’


Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário