domingo, 31 de maio de 2015

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Des Moines 2015


Os participantes da Wizard World Comic Con Des Moines receberão uma edição limitada exclusiva da edição de número 1 de The Walking Dead, com uma capa alternativa feita por Phil Hester.

“DES MOINES, Iowa, 26 de maio de 2015 – A Wizard World, Inc. e a Skybound, a marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciaram hoje que Phil Helster, o criador de “The Wretch” e de “The Coffin” e nativo de Iowa, desenhou a décima primeira capa de uma série de um ano de edições limitadas exclusivas de capas variantes do #1 de The Walking Dead, que será fornecida aos participantes que pagaram o preço total da Wizard Comic Con Des Moines, que acontecerá de 12 a 14 de junho. The Walking Dead, criada por Kirkman, é uma série de quadrinhos vencedora do Eisner Award e continua a cativar audiências ao redor do mundo.

A edição exclusiva do número 1 de The Walking Dead será produzida em quantidades extremamente limitadas e estará disponível no momento da inscrição dos fãs no Iowa Events Center, apenas enquanto durar o estoque. Os participantes VIP receberão uma versão do rascunho em preto e branco do quadrinho.

Hester está trabalhando com quadrinhos há mais de duas décadas e começou quando ainda era estudante na Universidade de Iowa. Ele passou muitos anos na cena indie de quadrinhos, o que culminou com sua indicação ao Eisner Award, por The Wretch. Phil se inseriu definitivamente no ramo como ilustrador em “O Monstro do Pântano”, da DC. Ele também desenhou o renascimento do Arqueiro Verde de Kevin Smith com o arte-finalista Ande Parks. Criou The Coffin com o artista Mike Huddleston, e Firebreather, que agora se tornou um programa do Cartoon Network, com o artista Andy Kuhn. Phil mora na área rural de Iowa com sua esposa e seus dois filhos.

Os trabalhos mais recentes de Phil incluem escrever Invincible Universe (de Kirkman), THUNDER Agents (da IDW) e The Shadow (da Dynamite), assim como desenhar Batman Beyond (da DC) e quadrinhos de The Flash. Ele também escreveu Mythic para a Image Comics.

Os artistas que trabalharão nas edições futuras serão anunciados conforme forem selecionados. Uma série semelhante em 2013, com edições exclusivas do número 1 de The Walking Dead, revelou-se extremamente popular entre os fãs. A programação completa da Wizard World 2015-16 está disponível clicando aqui.

A lista de celebridades da Wizard World Comic Con Des Moines inclui Michael Cudlitz (O Sargento Abraham Ford, de The Walking Dead), assim como William Shatner (Star Trek, Carro Comando) Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Billy Dee Williams (Star Wars: O Império Contra-Ataca, Jogando para sobreviver), Cassandra Peterson (Elvira, A Rainha das Trevas), Jewel Staite (Firefly, Stargate: Atlantis), Alex Kingston (Doctor Who, Arrow), a superestrela de WWE, Seth Rollin, Diva Paige e muitos outros.

Além de Hester, o Artist Alley em Des Moines contará com Neal Adams (Batman, Lanterna Verde), Mike Zeck (Homem Aranha, O Justiceiro), Michael Golden (Homem Aranha, Demolidor), Arthur Suydam (Marvel Zombies, Exército da Escuridão), James O’Barr (criador de O Corvo), Renee Witterstaetter (She-Hulk, Os Vingadores), Dean Haspiel (Bored to Death, Billy Dogma), Kenneth Rocafort (Superman, Action Comics) e mais”.

Os eventos da Wizard World Comic Com reúnem milhares de fãs de todas as idades para celebrar o que há de melhor na cultura pop, filmes, graphic novels, cosplay, quadrinhos, TV, ficção científica, brinquedos, vídeo game, arte original, colecionáveis, concursos e mais. O décimo segundo dos dezesseis eventos atualmente agendados no calendário da Wizard World de 2015, em Des Moines, acontece no dia 12 de junho (sexta), das 15h às 20h; no dia 13 de junho (sábado), das 10h às 19h e no dia 14 de junho (domingo), das 11h às 17h. (horário local)

Para mais informações sobre a Wizard World Comic Des Moines, acesse aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário