domingo, 24 de maio de 2015

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World St. Louis 2015


Rick e Carl contra uma horda de walkers em Washington, D.C. são destaques na capa alternativa da HQ The Walking Dead #1 da Wizard World St. Louis, desenhada pelo artista Gerhard (Cerebus). Confira abaixo todos os detalhes sobre a edição e sobre o evento, que está acontecendo neste final de semana.

“A Wizard World, Inc. (OTCBB: WIZD) e a Skybound, marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciaram hoje que Gerhard, criador da série Cerebus, desenhou a décima de uma série de um ano de Capas Variantes Exclusivas em Edição Limitada dos quadrinhos de The Walking Dead, a ser entregue gratuitamente para todos os participantes que pagarem o preço cheio na Wizard World Comic Con St. Louis, em 22-24 de Maio. Os quadrinhos de The Walking Dead da Skybound, criados por Kirkman e ganhadores do Eisner Award, continuam a cativar audiências ao redor do mundo.

A edição #1 exclusiva de The Walking Dead será produzida em quantidades extremamente limitadas e estará disponível para registro para fãs no América’s Center apenas enquanto durarem os estoques. Participantes VIP receberão uma versão rascunho adicional dos quadrinhos em preto e branco.

O trabalho mais conhecido de Gerhard é Cerebus, pelo qual ele recebeu o prestigiado Eisner por Melhor Álbum Gráfico em 1994 e o Shuster por Realização Notável em 2005 por ter completado a empreitada no ano anterior.

Gerhard passou para extensos trabalhos encomendados via GerhardArt.com e contribuiu com livros de tribute, histórias infantis e outros projetos.

Os artistas para quadrinhos futuros serão anunciados à medida que forem selecionados. Uma série similar em 2013 com exclusivos de The Walking Dead #1 provou-se extremamente popular com os fãs. A programação completa das atividades da Wizard World em 2015 está disponível aqui.

Estrelas da série de TV The Walking Dead que estão programadas para participar do Wizard World Comic Con St. Louis incluem Robin Lord Taylor (Sam), Alanna Masterson (Tara Chambler) e Michael Rooker (Merle Dixon). Outras celebridades incluem Billy Boyd (da trilogia O Senhor dos Anéis), Hayley Atwell (Agente Carter, Capitão América: O Primeiro Vingador), Liam McIntyre (Spartacus: War of the Damned, Hércules), Cassandra Peterson (Elvira, Rainha das Trevas), as estrelas do WWE Seth Rollins e Diva Paige, o linebacker dos St. Louis Rams Alec Ogletree e muitos outros.

Além de Gerhard, o Artist Alley em St. Louis contará com Michael Golden (Spider-Man, Daredevil), Ethan Van Sciver (Green Lantern,Batman: The Dark Knight), Ken Lashley (Superman, JLA), C.S. Marks (Elfhunter, Fire-heart), Tom Cook (He-man, Scooby Doo), Jim Mahfood (Miami Vice: Remix, Everybody Loves Tank Girl), Renee Witterstaetter (SheHulk, Avengers) e muitos outros”.

Os eventos Wizard World Comic Con reúnem milhares de fãs de todas as idades para celebras o melhor em pop-fi, cultura pop, filmes, quadrinhos, cosplay, televisão, sci-fi, brinquedos, vídeo games, jogos, original art, colecionáveis, concursos e mais. Os horários do Wizard World Comic Con St. Louis são 22 de maio, das 15h às 20h; 23 de maio, das 10h às 19h; 24 de maio das 11h às 17h (horário local).

Para mais informações sobre o Wizard World Comic Con St. Louis de 2015, visite a página oficial do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário