quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ashley Greene vira zumbi controladora no trailer oficial de Burying the Ex


Depois de dirigir “Piranha”, “Gremlins”, “O Buraco”, “Grito de Horror” e vários episódios de séries de suspense e fantasia, Joe Dante está envolvido com a comédia de horror Burying the Ex, que ganhou seu trailer oficial nessa semana.

Apesar do filme dividir um roteiro parecido com “Life After Beth” e “Nina Forever”, os fãs de Dante aguardam seu toque especial para o longa, que terá sua estreia nos Estados Unidos no dia 19 de junho pela RLJ/Image.

Estrelado por Anton Yelchin (A Hora do Espanto), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D) e Ashley Greene (A Aparição), a trama é centrada em Max (Yelchin), um cara versátil e agradável, e sua arrogante, mas incrivelmente linda namorada, Evelyn (Greene). O relacionamento deles parece ir de mal a pior depois que eles decidem morar juntos, pois Evelyn acaba se mostrando controladora e manipuladora. Max sabe que é hora de acabar tudo, mas há apenas um problema: ele morre de medo de terminar com ela. O destino intervém quando Evelyn se envolve em um acidente e morre, deixando Max solteiro. Max finalmente encontra Olivia (Daddario), uma menina bonita e espirituosa, que poderia ser sua alma gêmea, só que Evelyn resolve voltar do túmulo e está determinada a obter o seu namorado de volta…mesmo que isso signifique transformá-lo em um morto-vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário