sexta-feira, 15 de maio de 2015

10 Atores que gostaríamos de ver matando zumbis


Por: Zumbi Hunter (site Walking Dead BR)

Imagine um filme com zumbis com seu ator badass favorito explodindo cabeças de mortos-vivos para tudo quanto é lado? Aquele ator que só de vê-lo nos pôsteres já dá vontade de comprar o ingresso e a pipoca. Imaginou? Pois bem, confira uma listinha dos 10 atores mais “modafocas” que gostaríamos de ver nas telonas acabando com os zumbis. Confira:

1. Nicolas Cage


Sabemos que esse nome pode gerar alguma polêmica, pois tem muita gente que não gosta da atuação dele, mas já assisti muitos filmes de ação com ele (“Con Air”, “A Outra Face”, “8mm”…) e sempre gostei da atuação dele. Acredito que ele dará um excelente herói em meio à um mundo devastado pelos zumbis.

Últimos projetos de Cage: “Vingança ao anoitecer”, “Left Behind”, “O Imperador” e “Rage”.

2. Sylvester Stallone


Uma coisa ninguém pode negar, Stallone é hoje em dia, o ator de ação oldschool mais violento da atualidade. Fico imaginando um filme com o nível de violência de Rambo IV em um universo apocalíptico. Stallone destroçando uma horda de zumbis talibãs seria algo sensacional de se ver.

Últimos projetos de Stallone: “Reach Me”, “The Expendables 3″, “Grudge Match” e “Escape Plan”.

3. Jason Statham


Na minha opinião, o brucutu mais badass da nova geração. Se somarmos suas habilidades marciais usando armas improvisadas como extintores, mangueiras, tacos de basebol contra os mortos-vivos com sua expertise em fugas automobilísticas, teríamos um filme espetacular para assistir.

Últimos projetos de Statham: “Furious Seven”, “Spy”, “Wild Card” e “The Expendables 3″.

4. Jackie Chan


Imagino um filme mesclando humor e pancadaria. Já imaginou as cenas que esse chinês muito loco e muito bom em kung-fu poderia fazer ao ser encurralado por um pequeno grupo de zumbis dentro de uma cozinha de um restaurante oriental?

Últimos projetos de Chan: “Dragon Blade”, “As the Light Goes Out”, “Police Story: Lockdown” e “Personal Tailor”.

5. Clive Owen


Este é um típico ator que se encaixaria perfeitamente entre o cidadão que quer ajudar o próximo, auxiliando a população na beira do caos ou de um camarada que adora chutar bundas de mortos-vivos por ai. Quem assistiu ao fantástico Mandando Bala (2007), já pode imaginar sua atuação em um filme desse tipo.

Últimos projetos de Owen: “Last Knights”, “The Knick”, “Words and Pictures” e “Laços de Sangue”.

6. Liam Neeson


Um homem com seu conjunto de habilidades não precisa de introdução especial. Ele seria um personagem que poderia atuar detonando zumbis, negociando com mercenários e sendo um baita herói no final. Poxa, o cara treinou o Batman e o Obi Wan!

Últimos projetos de Neeson: “Run All Night”, “Busca Implacável 3″, “A Walk Among the Tombstones” e “Save NYC Horse Carriages”.

7. Kurt Russell


Não importa quantos anos ele tem, você gostaria de ver o velho Kurt detonando zumbis como ele fez com os aliens em O Enigma de outro Mundo (1982). E se você juntar com Fuga de Nova York (1991) teremos com certeza uma obra prima do cinema zumbi.

Últimos projetos de Russell: “Furious Seven”, “Roubar é uma Arte”, “Touchback” e “Cutlass”.

8. Tom Hardy


É fácil imaginar este cara estourando crânios de zumbis no meio da cidade. Afinal, nosso eterno Bane tem todo perfil de um líder mercenário tentando ganhar a vida em um mundo pós apocalíptico, acabando com a paz dos grupos de sobreviventes.

Últimos projetos de Hardy: “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Crimes Ocultos”, “Plane Crash” e “Peaky Blinders”.

9. Viggo Mortensen


Há duas razões para querermos ver nosso eterno Aragorn detonando zumbis por ai, a primeira é que ele é um excelente ator e a segunda foi sua atuação no filme A Estrada (2009), quem viu há de concordar que ninguém como ele para retratar o apocalipse como ele fez no filme. Podemos também pegar o filme Marcas da Violência (2005), inserir alguns zumbis e pronto!

Últimos projetos de Mortensen: “Longe dos Homens”, “Jauja”, “The Two Faces of January” e “Everybody Has a Plan”.

10. Bruce Willis


Esta seria a minha escolha predileta. O homem é uma lenda dos filmes de ação e precisa ser colocado em um cenário apocalíptico o mais breve possível! (não estou considerando Planeta Terror (2007), pois lá ele não foi o herói que todos querem ver nas telonas.)

Últimos projetos de Willis: “Vice”, “The Prince”, “Sin City: A Dama Fatal” e “RED 2″.

Na opinião de vocês, quais atores estão faltando nesta lista? Quem você gostaria de ver em um próximo filme apocalíptico ou quem sabe em uma série televisiva?

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário