sábado, 11 de abril de 2015

The Walking Dead: No Man’s Land - Primeiras imagens e detalhes de gameplay do jogo para portáteis


Quando perguntado sobre a colaboração de sua equipe de criação com a AMC no novo jogo de The Walking Dead, o desenvolvedor da Next Games Kalle Kaivola ri antes de dizer, “Eles nos pediram para colocar ainda mais sangue.” Parece que está certo.

Mas como a série sangrenta na qual é baseado, o futuro jogo free-to-play para dispositivos móveis chamado The Walking Dead: No Man’s Land é tanto a respeito dos sobreviventes quanto é sobre a habilidade deles de tornarem cabeças de zumbi em cozidos melecados.

Kaivola, que está a frente do estúdio finlandês detentor da licença de desenvolvimento do jogo deu mais detalhes sobre como o jogo vai funcionar.

“Os jogadores vão se encarregar de montar as histórias dos sobreviventes com suas ações no jogo,” ele disse. “Eles estão montando um grupo de sobreviventes e estão encarregados da sorte deles nesse mundo de The Walking Dead.”

Enquanto essa responsabilidade vai incluir a oportunidade de livrar zumbis de suas carcaças apodrecidas, os jogadores também terão a missão de encontrar abrigo, buscar comida e recursos, e normalmente garantir que seus sobreviventes não percam suas refeições quando derem de cara com uma multidão de mortos-vivos feiosos.

Esse aspecto de sobrevivência vai envolver treinar o grupo com diversos sobreviventes e extrair o máximo de suas habilidades específicas. Mas como Kalle profetiza, algum pobre recruta pode ser mandado para fora, e a sobrevivência soa tão garantida como é na série da AMC.

“Nem todos vão se encaixar no grupo ou serão fortes o suficiente para seguir em frente com você,” ele explicou.

Esse elemento também vai ser importante no jogo por seu foco em estratégia e tomada de decisão, uma mecânica de jogo que vai colocar os sobreviventes em tronos para fazerem escolhas difíceis tanto com efeitos imediatos quanto de longo prazo.

Enquanto detalhes mais avançados de No Man’s Land estão mais guardados do que o portão principal de Alexandria (bem, quando o sapeca Padre Gabriel não está de guarda, isso sim), veja abaixo algumas imagens de personagens do jogo, o que deve dar alguma ideia do que esperar quando o jogo chegar no segundo semestre, primeiro para iOS e em seguida uma versão para Android.






Para mais informações sobre o jogo, visite:

Site Oficial: clique aqui!
Facebook Oficial: clique aqui!
Twitter Oficial: clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário