sexta-feira, 24 de abril de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: Spoilers revelam detalhes sobre dois novos personagens


Infelizmente para os fãs de The Walking Dead, o hit da AMC está em hiatus enquanto seus espectadores foram deixados em choque com o final da quinta temporada, e não há o que dizer quanto ao que esperar pelo retorno da série.

Durante a quinta temporada, houveram muitas mortes chocantes e também algumas reuniões, enquanto os produtores não podem dar muitos detalhes, parece que há alguns spoilers para segurar os fãs até outubro.

O Mstarz reportou que um “spoiler chat” no site E! Online revelou que dois novos personagens se juntarão ao elenco. De acordo com o site, a mensagem a seguir foi dada aos fãs como um pequeno spoiler:

“Somente porque nos importamos. Se preparem para encontrar Delvin, um novo personagem recorrente que é bastante cínico e sarcástico. Ele não é bravo, ele só pensa que algumas pessoas podem ser muito burras. Outro novo personagem que nós iremos ver é Tucker, um cara que trabalha duro e valoriza a justiça. Hm…”

O The Wrap recentemente compartilhou mais detalhes sobre a nova temporada depois que o criador, Robert Kirkman e Steven Yeun, que interpreta Glenn na série, compareceram ao National Associate of Broadcasters em Las Vegas.

A dupla sentou-se para discutir a reunião entre Rick e Morgan e de acordo com Kirkman é uma grande coisa ter a dupla junta novamente e será uma parte crucial para o que está por vir na nova temporada. Kirkman também falou sobre Glenn, que há “um monte de coisas bacanas” para acontecer com ele.

Você acha que esses novos personagens serão exclusivos da série de TV ou eles – que provavelmente são nomes falsos – são personagens dos quadrinhos? Consegue relacionar suas características com alguém do material original? Deixe tudo nos comentários!

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário