domingo, 19 de abril de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: Qual será o destino de Morgan e Glenn?


Durante a apresentação de 2015 da National Association of Broadcasters nos EUA, Robert Kirkman e steven Yeun falaram sobre o futuro de The Walking Dead na AMC com o atual presidente Charlie Collier. E com muitas previsões sobre Morgan!

Kirkman disse que a dinâmica criada entre Rick e Morgan no final da 5ª Temporada será levada ao longo dos próximos episódios:

“Ter Rick e Morgan finalmente juntos é algo imenso, e certamente será um grande papel na 6ª temporada”.

“Agora temos um Rick muito diferente e um Morgan muito diferente, que terão um relacionamento completamente diferente. E as perguntas sobre como eles vão interagir, como eles vão trabalhar juntos – se é que eles vão trabalhar juntos – e as consequências dessas interações serão basicamente o cerne da próxima temporada”.

Kirkman também comentou que Steven Yeun, ator que interpreta Glenn, terá “uma grande temporada”. Seria um prenúncio da morte do personagem? Yeun comentou:

“A forma como fazemos a série – os escritores e todo mundo realmente querendo focar em criar coisas ásperas, intencionais e com significados. Então, se é para Glenn se despedir, então provavelmente será incrível”.

Confira o vídeo da conversa (em inglês):


Será que Glenn está com seus dias contados? Estaria Negan prestes a fazer sua estreia, juntamente com sua amada Lucille?

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário