quarta-feira, 15 de abril de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Perguntas e Respostas com Norman Reedus (Daryl)


Norman Reedus, Daryl Dixon em The Walking Dead, fala sobre a chegada em Alexandria e compartilha sua receita do coquetel inspirado no apocalipse.

P: Assim que os sobreviventes chegam em Alexandria, Daryl se sente o homem estranho dentro dessa nova civilização. Você já se sentiu dessa forma antes? Você acha que o Daryl alguma vez será “domesticado”?

Norman Reedus: Ele com certeza é o forasteiro. Já me senti assim em quase todo o Ensino Médio. [Risos] Todos aqueles anos foram esquisitos. Eu gosto muito da fala [do episódio 4×15] quando Joe diz que não há nada mais triste do que um gato de rua fingindo ser um gato doméstico. É bem isso.

P: Qual a sua melhor maneira de relaxar depois de um episódio pesado? Demora para você “se acalmar” depois de seu personagem?

Norman Reedus: Eu sempre levo minha moto para o set, então eu dou uma volta pela floresta, volto pra casa nela e sinto o vento em meu rosto, olho para as árvores, olho o sol se por ou nascer. É uma boa maneira de se acalmar, mas também uma ótima maneira de se preparar. Faço minhas melhores coisas pensando desse jeito.

P: Você uma vez falou que Daryl seria um otário se o apocalipse zumbi não tivesse acontecido. O que faz você pensar isso?

Norman Reedus: Bem, seu irmão era um tipo de otário e acho que ele estava lentamente se tornando seu irmão. Merle até diz que eles haviam combinado no acampamento [onde Rick estava] para inicialmente roubar todos antes de irem para o sul. Eu imagino que Daryl ainda estaria fazendo coisas desse tipo, que não fariam nenhum bem. No episódio 4×12, “Still”, Daryl fala sobre fugir com seu irmão antes do apocalipse.


P: No episódio 5×06 Carol diz que Daryl era uma criança, mas agora é um homem. Você acha que o apocalipse foi um rito de passagem para ele?

Norman Reedus: Acho que, de várias maneiras, ele nunca teria tido essa oportunidade de se tornar uma pessoa diferente. Ele nunca teve pessoas que confiassem nele.

P: Como foi voltar a atuar com a Melissa McBride? Vocês ainda veem fãs querendo “shippar” Carol e Daryl?

Norman Reedus: Sim, fui shippado com a Beth, com a Carol, com o Rick… todos me querem com alguém. Trabalhar junto com a Melissa de novo foi ótimo. Ela é uma grande amiga minha e divertida de se trabalhar. Assim como o restante do elenco, nós todos nos damos muito bem.

P: Foi difícil para você filmar a cena em que Noah pega sua besta, mesmo sendo só uma cena? Você sente que se apegou à arma?

Norman Reedus: Sim, é claro. É minha mão direita. Quando ele encontrou Noah pela primeira vez, Daryl pensou: esse é só um menino que está assustado. Ele não é um cara ruim. O mundo em que estamos faz você fazer coisas que você normalmente não faria, por isso Daryl o deixou ir. Por isso que quando Carol foi atirar nele Daryl a impediu.


P: O Daryl tem um exterior muito durão, como foi filmar a cena do episódio 4×12, “Still”, onde ele desaba em lágrimas e se abre para a Beth? Foi difícil para você se colocar no lugar dele?

Norman Reedus: Essas cenas são sempre difíceis. São realmente cansativas, tão cansativas quanto lutar contra um monte de pessoas. Você tem que estar pronto e quieto antes de começar. Nossa equipe apoia bastante o que quer que o ator tenha que fazer no dia para se concentrar na cena e você sempre vê os atores com fones de ouvido ou olhando para o chão. Você dar o tempo e o espaço necessários para que eles entrem no estado mental correto. É isso que é muito legal nesse trabalho. Você pode fazer isso e eles deixam você fazê-lo. Me sinto super confortável de fazer essas cenas na frente deles.

P: Daryl apresentou a Beth o moonshine na temporada passada. Qual sua bebida favorita? Você conseguiria criar um coquetel inspirado no apocalipse zumbi?

Norman Reedus: [Risos] Uau, que pergunta original. Essa é a primeira vez! Tenho certa quantidade de moonshine na minha casa em Georgia. Trabalhar no Sul faz com que você dê uma escapar aqui e acolá. Eles são ótimas pessoas que não dá para não beber um pouco com eles uma vez por mês. Um moonshine do fim dos tempos? Deus! Talvez para Norman ele teria gosto de café o que seria bem nojento, mas o do Daryl teria gosto de, não sei, Jim Beam e bacon?

P: Jim Beam e Bacon. Preciso de uma camiseta com isso!

Norman Reedus: É, um pouco de conforto e um pouco de bacon.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário