quinta-feira, 9 de abril de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Como foi a cena pós-créditos do episódio final?


The Walking Dead vem se aproveitando da estratégia dos filmes da Marvel de exibir informações adicionais após os créditos. Este recurso foi usado algumas vezes durante a 5ª temporada e se fez presente no episódio final.

Foram duas cenas extras, que a primeira vista parecem ter pouca relevância, mas na verdade deixa algumas dicas bem significativas sobre que podemos esperar para a 6ª temporada. Confira a seguir.

1 – Michonne e sua katana


A primeira cena é com Michonne andando pela sala de sua casa em Alexandria. Ela coloca a katana de volta no local em que havia sido furtada por Pete. Na tentativa de matar Rick, a arma acabou acidentalmente ceifando a vida do marido de Deanna, Reg.

Contudo, após pensar um pouco, Michonne pega de volta sua katana e a guarda na bainha em suas costas.

O que isso significa? Rick e o restante do grupo estavam preocupados em perder seus instintos de sobrevivência com a vida mansa em Alexandria. Michonne sempre foi a maior defensora da comunidade, desde o momento em que eles chegaram. Mas agora todos precisarão estar prontos para lutar e proteger a si mesmos, ainda mais se considerarmos a segunda parte dos pós-créditos.

2 – Os Lobos estão bem perto


Durante o episódio vimos o cara de vermelho ser morto pelos dois Lobos. E na última cena pós-créditos ele aparece, como zumbi, vagueando ao redor dos caminhões, cheios de mortos-vivos. Ele passa por um carro abandonado com a pichação que já foi vista antes na comunidade de Noah: “Wolves not far” (Lobos não estão longe).


O showrunner, Scott Gimple, disse recentemente que a série se reinventará a cada oito episódios. A segunda parte da 5ª temporada foi focada no grupo chegando em Alexandria e se entrosando com os habitantes. Provavelmente o início da 6ª temporada se baseará na comunidade aprendendo a se proteger e enfrentar os Lobos.

Na 6ª temporada provavelmente veremos mais sobre estes tais Lobos, seus objetivos e quantos são. Quais as suas expectativas?

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário