sábado, 4 de abril de 2015

Silent Hills - Site oficial do game remove nome do estúdio de Hideo Kojima


Silent Hills, o novo game da série Silent Hill, não tem mais o logo da Kojima Productions em seu site oficial. A Konami removeu o nome do estúdio de Hideo Kojima - clique aqui para acessar a página e veja abaixo uma imagem (via  VG247) do mesmo endereço, antes da remoção:


A remoção é mais um indício de que Kojima, o criador de  Metal Gear, pode deixar a Konami. No começo de março, o nome do desenvolvedor foi retirado da página de Phantom Pain, próximo game da série. O podcast do estúdio também foi cancelado há algumas semanas.

Kojima produzia o game em parceria com o cineasta mexicano Guillermo Del Toro. Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, empresta suas feições para um personagem digital.

A demo conceitual do game, disponibilizada na PS Store, recebeu mais de 1 milhão do downloads. O teaser interativo, chamado “P.T.”, revela ao final a presença de Reedus no novo Silent Hill e o envolvimento de Del Toro e, até então, de Kojima. Curiosidade: o primeiro papel de Reedus no cinema foi em Mutação, filme de Del Toro de 1997.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário