quinta-feira, 9 de abril de 2015

Scott M. Gimple fala sobre o foco da 6ª temporada de The Walking Dead


O final da quinta temporada de The Walking Dead pareceu armar uma batalha iminente entre os autointitulados Lobos e os moradores de Alexandria. Mas de acordo com o showrunner Scott M. Gimple, os lunáticos amantes da letra “W” podem não ser os únicos problemas que Rick Grimes e Cia. encontrarão.

No último Talking Dead, o apresentador Chris Hardwick leu uma nota de Gimple que falou sobre o que estava por vir na sexta temporada. A nota dizia:

“Por um bom tempo, os humanos foram as grandes ameaças da série. Mas no início da próxima temporada isso mudará. Eu falei que a série se reinventa a cada 8 episódios, e vamos fazer isso outra vez, amigos. Agora que os personagens sabem que têm o que é necessário para sobreviver, o que eles farão com esse poder? Quem eles escolherão para viver? Além de responder essas perguntas, nós estamos colocando em práticas algumas de nossas ideias mais ambiciosas, e as coisas vão ficar ainda maiores, mais barulhentas e assustadoras”.

Isso quer dizer que os zumbis vão encarar de frente a comunidade ou que nossos heróis vão continuar a lutar contra seus demônios interiores e o inferno vai tomar de conta de Alexandria? Esperemos mais novidades. O que você acha? Quais as suas teorias e expectativas para a próxima temporada? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário