terça-feira, 21 de abril de 2015

“Nós temos uma ideia.” diz Garland sobre Extermínio 3


Alex Garland, o roteirista do cultuado filme de zumbi 28 Days Later (Extermínio 1) e produtor executivo da sequência 28 Weeks Later (Extermínio 2), diz que estão discutindo sobre um possível terceiro filme da franquia.

Em declarações à IGN, Garland disse que a produção de um terceiro filme foi debatida. “Nós apenas começamos a falar a sério”, explicou. “Nós temos uma ideia. Danny Boyle, Andrew Macdonald e eu estamos conversando sério sobre o assunto, por isso é uma possibilidade. É complicado. São várias as razões que tornam isso complicado, e elas são entediantes, por isso que não insisto. Mas existe uma possibilidade”.

Garland, que faz sua estreia na direção do filme de ficção científica Ex Machina, disse que seria mais provável assumir funções como produtor executivo em vez de escrever o roteiro, e ele confirmou que, sem surpresa, o próximo filme será chamado 28 Months Later (Extermínio 3).

“É mais provável 28 Months (meses) do que 28 Years (anos),” revelou Garland. “28 Years (anos) exigiria muito mais. 28 Decades (décadas) provavelmente seria um absurdo,” ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário