terça-feira, 28 de abril de 2015

Incrível trailer da 6ª temporada de The Walking Dead feito por fãs


Um vídeo apareceu no YouTube no começo do mês com o conspícuo titulo de “The Walking Dead 6 Temporada Trailer Official”, sugerindo que se tratava do trailer oficial da sexta temporada – o que certamente não é verdade já que as gravações da temporada ainda nem começaram.

É um trailer ótimo feito por fãs, sem dúvida. No final do vídeo temos uma rápida aparição de Lucille, o taco de Negan, e dele aparentemente rindo em um porão. [[ALERTA DE SPOILER]] Nos quadrinhos, o vilão esmaga a cabeça de Glenn com o previamente mencionado taco enrolado em arame farpado, Lucille, na frente de Rick, Maggie e todo o grupo.

Ainda existem cerca de 40 edições com possível material a ser utilizado na linha do tempo da série antes da suposta chegada de Negan (supondo que nesta temporada eles acompanhem os quadrinhos). Mas tem muitas cenas interessantes neste trailer que nunca vimos antes. A filmagem parece enfatizar a ameaça dos “Lobos” chegando à Zona Segura de Alexandria. Você vê perseguições, ataques, cidades queimadas, e até mesmo uma luta com uma pessoa usando uniforme da SWAT e brandindo uma espada. Bom, para os leitores dos quadrinhos de The Walking Dead, essas cenas parecem ter sido tiradas diretamente do material de fonte. Infelizmente, elas são de outros filmes.


Curiosidade: Algumas cenas desse trailer foram tiradas do filme “The Crazies”, que também foi filmado na Georgia, que estreou em 2010 e é um remake do filme de George Romero (você sabe, o cara que INVENTOU os zumbis como conhecemos) com o mesmo nome. Foi um ótimo filme que recebeu boas avaliações tanto de críticos quanto de fãs (o filme faturou o dobro do seu orçamento). Ele também teve interpretações impressionantes de Timothy Olyphant e Radha Mitchell, que normalmente não vemos em filmes de horror. Se você assistir com atenção, verá uma cena que aparece nos dois trailers: no de Walking Dead aos 0:19, você vê uma figura sombria andando por um corredor, segurando uma faca.

O trailer de The Walking Dead também usa mais cenas de The Crazies entre 1:03 e 1:05. Nas cenas mostradas, nós vemos uma caminhonete Ford ensanguentada, junto com um homem brandindo uma arma, andando em uma cidade destruída pelo fogo.

Para aqueles clamando por mais de The Walking Dead, não se preocupem. Pelas indicações da história, o trailer oficial deve estrear daqui cerca de dois meses e meio, no San Diego Comic-Con. Então no fim, enquanto este é um trailer MUITO bem feito por FÃS, para aqueles que estão se perguntando se é real ou não, essa é a resposta: é falso. No entanto, ele levanta questões e possíveis dicas de algumas histórias que poderemos ver na próxima temporada, então perguntamos a vocês:

O que você acha que vai acontecer? Serão os Lobos uma grande ameaça, e vamos ver Negan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário