sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fear the Walking Dead - Atitude de agente faz ator perder um papel na série


Ainda precisamos ver algo de Fear the Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead, mas aparentemente o drama fora das telas é tão instigante quanto o que veremos assim que a série estrear em agosto de 2015.

De acordo com o site Uproxx, um ator irlandês chamado Robert Sheehan disse que seu agente o fez perder um papel no futuro drama da AMC devido à demandas externas que ele estava fazendo em nome de Robert, sem o conhecimento do ator. O Uproxx disse que Robert estava sendo chamado para o papel de Nick e já havia se encontrado com os produtores da série, mas tudo começou a dar errado quando o agente de Robert ficou ganancioso.

Como o próprio Robert contou, assim que perdeu o papel “Meu agente – que não é mais meu agente – aceitou o papel para dizer que agora, poderíamos fazer a p***a que quiséssemos.”

“Eles foram muito, extremamente agressivos na negociação com a emissora, e pra encurtar a história, fod**am a negociação,” adicionou Robert. “Descobri mais tarde que a empresa sentiu que não havia outra opção a não ser parar de sequer tentar falar com os meus representantes e tiveram que contratar outra pessoa.”

Se o nome de Robert soa familiar, é porque ele está a beira de um grande destaque na América já há algum tempo. Alguns de seus trabalhos anteriores incluem papéis em séries populares de TV no Reino Unido como “Love/Hate” e “The Misfits”, e papéis menores em grandes filmes como “Season of the Witch” com Nicholas Cage, e “The Mortal Instruments”.


Fear the Walking Dead era para ser a grande estreia de Robert na indústria do entretenimento Americano, mas claramente as coisas não ocorreram como o planejado. Robert revelou que ele está “muito desapontado” com a maneira como as coisas se desenrolaram.

O papel de Nick – o filho problemático da mulher protagonista interpretada por Kim Dickens – eventualmente foi para Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe). Enquanto estamos certos de que Frank fará um grande trabalho, não podemos deixar de sentir pena por Robert. Talvez haja outro papel para ele em Fear mais a frente.

Vocês estão surpresos com esse drama na contratação? Deixem os comentários abaixo!

Fear the Walking Dead estreia sua primeira temporada em agosto e terá 6 episódios, além do que a série já foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de sua estreia na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário