quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fear The Walking Dead: 5 coisas que sabemos sobre a nova série


Logo após a estreia do episódio final da 5ª temporada de The Walking Dead, a AMC liberou o primeiro vídeo promocional da nova série da franquia, intitulada Fear The Walking Dead.

Foram apenas 15 segundos de vídeo, mas que deram a primeira noção do que vem por aí. E com as informações que já foram liberadas, temos material para debatermos até que surjam novidades.

Confira no guia a seguir os principais pontos sobre Fear The Walking Dead.

1 – Origens do Apocalipse Zumbi


O vídeo promocional confirmou uma informação que muitos fãs aguardavam: A nova série mostrará como foi o início do Apocalipse Zumbi. No vídeo, um locutor informa que “há casos de um estranho vírus” em cinco estados norte-americanos, ao mesmo tempo que mostra a cidade de Los Angeles antes da epidemia começar a se alastrar.


Não se sabe ainda se a nova série mostrará onde ou como exatamente começou a epidemia. Mas pelo menos aparentemente veremos como os habitantes de uma das maiores cidades norte-americanas lidarão com o fim do mundo. A expectativa é que também vejamos um pouco de como foi a queda da civilização. Conforme já foi explicado, o vírus está em todo mundo e é ativado assim que a pessoa morre. Algo que pode ser muito bem explorado na nova série.

2 – Sem conexão com os quadrinhos


The Walking Dead é uma série de TV baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Já Fear The Walking Dead será uma série sem nenhuma relação com a obra original, apesar de se passar no mesmo universo da série de TV.

Apesar das duas séries seguirem de forma independente, Kirkman informou que os personagens de Fear The Walking Dead talvez descubram coisas diferentes sobre os zumbis que os personagens de The Walking Dead ainda não perceberam.

3 – Novo elenco


Vários nomes já foram confirmados para Fear The Walking Dead. Os personagens principais serão interpretados por Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey.

Cliff Curtis interpretará Sean Cabrera, um professor divorciado que está em um relacionamento com Miranda, interpretada por Kim Dickens. Frank Dillane e Alycia Debnam Carey interpretarão os filhos de Miranda, Nick e Ashley. Nick está lutando contra o vício em heroína e Ashley é ambiciosa e rebelde.

Sean também tem um filho, chamado Cody, que passa por problemas de acessos de fúria. Ainda não foi informado qual ator o interpretará. Os dois pais tentarão lidar com os problemas de seus filhos juntamente com o pequeno inconveniente dos zumbis e o fim do mundo.

4 – Duas temporadas confirmadas


A AMC já anunciou que Fear The Walking Dead está confirmada para duas temporadas, sendo a primeira com seis episódios. É similar ao anúncio do spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, que a AMC também confirmou pelo menos duas temporadas no ano passado.

5 – Estreia em 2015


A 1ª temporada de Fear The Walking Dead está marcada para o verão norte-americano de 2015, o que equivale ao terceiro trimestre. Provavelmente entre agosto e setembro. Ou seja, a série estreará antes da 6ª temporada de The Walking Dead.

Quais as suas impressões sobre Fear The Walking Dead? Será que fará tanto sucesso quanto The Walking Dead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário