domingo, 5 de abril de 2015

Este Xbox 360 “infectado” vai se tornar o sonho de todo fã da série The Walking Dead


Na geração passada, o “red ring of death” foi o pesadelo de muitos gamers. Mas nas mãos do artista Vadu Amka, a “luz vermelha da morte” do Xbox 360 se aliou à série The Walking Dead e virou inspiração para um console customizado incrível!

Quem passou por isso sabe a dor que dá no peito ao vermos a temível luz vermelha no Xbox 360. Ela era associada à uma falha grave de sistema (geralmente causada por superaquecimento ou queda de energia) e em muitos casos significava que seu console havia se tornado um belo peso para papel.

Se a luz vermelha significa a morte, quer dizer que o que está dentro do console, o que faz ele funcionar, morreu, certo? Pois é dessa brincadeira que Vadu Amka buscou a inspiração, e aproveitou uma frase bem famosa de The Walking Dead para deixar seu trabalho ainda mais louco!

O resultado disso é esse Xbox “infectado” incrível, com direito a luz vermelha da morte e mão de zumbi saindo lá de dentro, olha só:





Veja mais alguns detalhes desta belezinha no vídeo abaixo:


Se você se interessou pelo trabalho do nosso amigo Vadu Amka, fique sabendo: ele gosta de desafios e só trabalha com consoles antigos, restaurando-os e customizando-os de acordo com os pedidos do “contratante”. Alguns trabalhos — como este Xbox 360 — são feitos sob encomenda exclusivamente para exposições e eventos.

Obviamente os aparelhos customizados devem custar uma pequena fortuna (valores não revelados), mas se tornam realmente únicos, afinal são artesanais, e Vadu jamais customiza mais de um aparelho com o mesmo tema.

Visite o site do artista (sagazmente intitulado Pimp My Retro) para ver outros trabalhos igualmente notáveis!

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário