sábado, 18 de abril de 2015

Crackle vai dar uma sequência para ‘Dead Rising: Watchtower’


Se você já assistiu Dead Rising: Watchtower, independentemente da sua opinião a respeito do filme, sabe que adaptação de Zach Lipvosky para o videogame da Capcom termina com um baita gancho para uma continuação e ela vem aí.

Temos poucos detalhes no momento e nem sabemos ainda qual será o título da sequência, mas o Crackle ordenou um segundo filme que a Legendary Digital Media estará produzindo, já de olho em um lançamento no primeiro semestre de 2016. Tomas Harlan, Tim Carter e Lorenzo di Bonaventura servirão mais uma vez como produtores executivos.

O primeiro filme traz no elenco: Virginia Madsen, Jesse Metcalfe, Meghan Ory, Dennis Haysbert, Rob Riggle, Harley Morenstein, Keegan Connor Tracey e Aleks Paunovic. Jen e Sylvia Soska também aparecem.

Sinopse:

Dead Rising: Watchtower acontece durante uma praga zumbi em larga escala. Quando uma vacina obrigatória do governo não consegue impedir que a infecção se espalhe, os personagens devem evitar a contaminação e ao mesmo tempo buscar a raiz da epidemia, com todos os sinais apontando para uma conspiração do governo.”

Dead Rising: Watchtower está disponível no Crackle desde o final do mês passado.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário