quarta-feira, 22 de abril de 2015

Assista ao incrível trailer de “Protocolo 43” um seriado 100% nacional e saiba como ajudar!


Não é de hoje que o Brasil abriu os olhos para os zumbis, já faz tempo que estamos acompanhando essa evolução e vemos cada vez mais pessoas se interessando pelo tema e consequentemente mais produções aparecem, fazendo a alegria de todos os fãs dos mortos-vivos.

Protocolo 43

A série está sendo gravada em Santa Catarina, em um dos lugares mais lindos do mundo, a serra catarinense. Só de poder ver essa paisagem já vale o ingresso, mas os produtores não ficaram só no cenário, os atores convidados são ótimos e eles criaram um enredo fantástico.

A trama apresenta uma história sobre um grupo de sobreviventes que enfrentam um mundo devastado por um vírus cuja origem aparentemente é desconhecida. Ainda não se sabe as dimensões do acontecimento.


Após a terceira semana do evento apocalíptico, inicia-se a história no Brasil, Estado de Santa Catarina, mais precisamente na região da serra catarinense, em que os sobreviventes decidiram sair dos grandes centros para buscar proteção em locais isolados nas zonas rurais.

No decorrer da série, vão se apresentando as dificuldades em viver em uma região isolada, em uma casa abandonada no interior de Bom Jardim da Serra e com todas as adversidades trazidas pelo apocalipse.

Leia mais no site Protocolo43.

O Trailer


O Apoio

Protocolo 43 já está com 30% das cenas gravadas e eles precisam da ajuda de todos para concluírem está produção. Está semana lançaram o Cartase (Financiamento Coletivo) e você pode ajudar com o mínimo de R$ 15, ou caso não possa ajudar financeiramente, ajude-os compartilhando o projeto.


Link do Site: aqui.
Link do Cartase: aqui.
Curta no Facebook: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário