quinta-feira, 2 de abril de 2015

As primeiras imagens de Emily Kinney em “The Flash” e seus novos projetos


Emily Kinney (Beth Greene) fez a sua participação na série “Forever”, do canal ABC, na qual novamente sua atuação foi elogiada pela crítica especializada, e, agora, como noticiado anteriormente, ela segue para o universo da DC Comics do canal CW.

No vídeo promocional divulgado no PaleyFest no mês passado, foi mostrado cenas dos próximos episódios de “The Flash”. Nele, brevemente, foi apresentada a primeira imagem de Kinney caracterizada como a vilã Brie Larvan. Longe do figurino sujo e rasgado de Beth, Emily apareceu trajando um elegante conjunto de blusa e calça pretas com óculos de aro grosso escuro.

Foi divulgada uma nova imagem de Emily nos trajes da vilã. Ela aparecerá no show no episódio 18, que vai ao ar na terça-feira (14/04), intitulado de “All-Star Team Up” como a versão feminina do vilão Bug-Eyed Bandit nos quadrinhos.

Por enquanto, Brie não enfrentará o seu inimigo original, ATOM (Brandon Routh), e, sim, irá contra Felicity, interpretada pela atriz Emily Bett Rickards que no painel da série no festival, descreveu as cenas como “uma batalha de hackers em uma verdadeira dança com os dedos nos computadores”.


No atual momento, Emily está trabalhando com novos projetos e em recente entrevista para a 106,7 FM Life, ela anunciou que estará na segunda temporada da série “The Knick”, produção da Cinemax estrelada pelo premiado ator Clive Owen (Closer), na qual Emily será dirigida pelo vencedor do Oscar, o aclamado diretor Steven Soderbergh. Porém, ela não pode dar detalhes sobre sua personagem, pois a produção ainda segue em sigilo.

Emily também estará na nova série “Con Man”, criada pelos ex-atores da série “Firefly”, Nathan Fillion e Alan Tudyk. Ela atuará ao lado dos atores Tricia Helfer e Michael Trucco (Battlestar Galactica), Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento / Arquivo X), Mindy Sterling (Austin Powers) , Nolan Norte (Uncharted) e Samantha Smith (Supernatural).

Como seguimento à carreira musical, após de recentemente participar do videoclipe da banda Train – “Bulletproof Picasso”, Emily está se preparando para lançar em maio o seu novo álbum, “This Is War”, juntamente com a primeira parte da turnê que passará por várias cidades da costa leste dos Estados Unidos nos próximos meses de maio e junho. Após a divulgação das datas e cidades, uma petição foi feita pelos fãs europeus solicitando que Kinney leve até lá o seu show.


Quanto a The Walking Dead, o seu contrato se encerrou após a season finale da quinta temporada da série e na entrevista concedida para a 106,7 FM Life, ela falou sobre está concorrendo ao Saturn Awards 2015 na categoria de melhor atriz coadjuvante ao lado de Melissa McBride (Carol Peletier), a quem Emily se referiu como sua professora, dizendo que não tem como agradecer o constante apoio que tem recebido de Melissa desde a sua saída da série e que a sua torcida está para a ex-colega de elenco no drama zumbi da AMC.

Vídeo promocional do episódio “All-Star Team Up” de The Flash:


The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário