quinta-feira, 9 de abril de 2015

Air - Data de lançamento do novo filme de Norman Reedus


A Skybound, marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciou que o seu primeiro filme já tem uma data de lançamento! Procurem por Air, estrelando Norman Reedus (Daryl Dixon) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), no cinema mais próximo de você a partir de 14 de agosto!

“Com a Terra praticamente destruída, os melhores e mais brilhantes da Humanidade são criogeneticamente congelados e armazenados em bunkers subterrâneos modificados. Porém, o que acontece quando dois homens encarregados de cuidar deles enlouquecem neste ambiente claustrofóbico? Assita o trailer abaixo, e mantenha-se ligado para saber das novidades!”

“Eu não gosto de ficar longe do Norman. É um problema que eu tenho, por isso, durante o hiato da série, quando estamos escrevendo roteiros para a próxima temporada e todo esse tipo de coisas, eu passo por uma coisa que chamo de “Abstinência Norman”. Sempre que tenho qualquer tipo de projeto em curso nesse período, tento completá-lo com o máximo de Norman possível. Mas, Norman parecia ser o cara perfeito para o papel e não sabia se ele estaria interessado em fazê-lo. Acabei chamando-o e conversando com ele sobre isso e, felizmente, ele parecia realmente entusiasmado. Na verdade, foi um processo bastante casual. Mas, ele contribui tanto para o papel e para o projeto… não poderia agradecer-lhe o suficiente por participar e decidir gastar suas horas de folga trabalhando nessa coisa.” – Robert Kirkman

“É um thriller psicológico. É a história de duas pessoas dentre as poucas que sobraram no planeta. Eles trabalham em um lugar que tem os melhores entre os melhores dormindo em tanques e que serão despertados para repovoar a Terra; um deles encara seu trabalho como se fosse um cientista e o outro o encara como se fosse um zelador. E a verdade está a meio caminho de ambos. Mas um deles descobre que o outro tem um segredo, ele está apegado a este segredo e que esse segredo refere-se a alguém que ele está tentando manter vivo. E este personagem que interpreto, ele tem um passado bastante sombrio, e a culpa do que ele fez pesa tanto sobre ele que acaba por fazê-lo substituir sua família verdadeira por essa outra pessoa em sua mente, a quem ele encara como um irmão, como uma maneira de se reconfortar. E o que acontece é que ele acaba precipitando toda a ação que ocorre contra a vontade de outra pessoa. Então se torna esse thriller, esse filme de ferrar com a mente, ao tentar convencer outro cara a fazer o que ele não quer fazer.” – Norman Reedus


The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário