sábado, 11 de abril de 2015

14 coisas que você deveria saber sobre a peculiar série de Rob Thomas, iZombie!


Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, a série deliciosamente divertida da CW, iZombie, segue Olivia Moore, ou apenas Liv (Rose McIver), enquanto ela navega sua “vida” como uma zumbi recém-transformada, que também passa a ter visões do ponto de vista da pessoa cujo cérebro que ela consome. Mantendo sua nova vida em segredo de amigos e familiares, ela decide se passar como psíquica, a fim de usar sua nova habilidade para ajudar a investigar e solucionar crimes.

Os atores Rose McIver (“Liv Moore”), David Anders(“Blaine DeBeers”), Malcolm Goodwin (“Detetive Clive Babineaux”) e Robert Buckley (“Major Lilywhite”) se juntaram aos produtores Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright para promover a série no WonderCon e falar várias coisas sobre a série. Nós juntamos as 14 coisas que você deve saber sobre iZombie.

1. iZombie é inspirada nas histórias em quadrinhos, mas não é uma adaptação exata. Eles levaram o que iria trabalhar para a televisão, em uma base semanal, e desenvolveu a série assim.

2. Quando perguntado sobre quantos zumbis há exatamente, o produtor executivo Rob Thomas disse: “Você não vai descobrir quantos zumbis estão lá fora nesta temporada. Você saberá que há mais. Você vai conhecer mais zumbis”.

3. De acordo com Rob Thomas e Diane Ruggiero, nós vamos chegar um pouco mais perto de compreender o que aconteceu no lago. Também vamos seguir um rumo quando Ravi desenvolver uma cura. Vamos saber mais sobre os negócios de Blaine e como ele está conectado às pessoas que Major trabalha. E tudo está construindo em direção a um confronto, até o final da temporada.

4. Rob Thomas disse: “Ao longo da temporada, os episódios tornam-se menos “caso da semana” e são mais focados na mitologia zumbi. Nós não vamos jogar fora o caso da semana, mas há uma mudança para o mundo zumbi.”

5. Quando perguntado sobre se eles já planejaram a 2ª Temporada, Thomas disse: “Há um planejamento inicial para a 2ª Temporada”. Quando nós terminamos nosso episódio final, na verdade, tivemos que olhar para ele como um inicio para desembarcar para a 2ª Temporada. Tivemos que entender que a 2ª temporada seria semelhante, antes que pudéssemos escrever o final. Eu não sei muito sobre a 2ª temporada, mas provavelmente será tão exigente como o processo do piloto, mas sabemos mais ou menos. As duas ou três primeiras semanas na sala dos roteiristas são gastos falando sobre as grandes figuras da temporada.”

6. Por causa que a gelatina de cérebros é tão nojento, Rose McIver disse que eles têm um balde para cuspir por perto quando ela tem que comer.

7. Quando é perguntada quais habilidades ou traços ela ainda gosta de explorar, McIver disse: “Eu gostaria bastante de ser um mago e aprender alguns desses truques. Eles são tão secretos. Seria ótimo conseguir os seus traços. E eu gosto do carisma de tudo. Acho que Liv teria muita diversão com isso”.

8. Sobre o papel de Blaine, David Anders disse: “Demorou um ato de fé para eu assinar, mas eu estou feliz que eu assinei porque há muitas coisas boas que estamos fazendo”. Ele também queria ser uma parte da série para trabalhar com Rob Thomas.

9. Robert Buckley disse que ele foi cauteloso sobre o seu papel, porque ele não quer ser apenas o cara que aparece para uma ou duas cenas de um episódio como o cara apaixonado por Liv. Mas depois de conversar com Rob Thomas, ele estava seguro de que o Major teria sua própria vida, separado de Liv.

10. Anders disse que leu os quadrinhos que a série se baseia, mas o seu personagem não aparece neles. Em vez disso, ele foi informado que Blaine era suposto para ser um James Spader em Pretty in Pink.

11. Malcolm Goodwin foi informada de que seu personagem, o detetive Clive Babineaux, devia ter uma vibe de Cleavon Little. Ele também assistiu á vários episódios de 48 Hours para ter uma ideia para o papel.

12. Em relação ao que está chegando para Blaine, Anders disse: “Há um pouco de amor no ar. Como você sabe agora, eu sou um revendedor cérebros, assim que você conhecer mais da minha operação, você vai conhecer um pouco do meu exército de zumbis. Basta esperar mais”.

13. McIver revelou que no episódio 12, Liv come dois cérebros e algumas coisas muito divertidas acontecem como resultado.

14. Em relação ao final de temporada, Buckley disse: “Tivemos que acrescentar mais um dia porque havia tantas coisas para o episódio. De todos as séries que eu já trabalhei, este é o melhor final de temporada que eu já estive. Não falo de boca para fora, mas realmente foi. Ele termina forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário