domingo, 22 de março de 2015

The Walking Dead S05E15 – Try: Análise dos vídeos promocionais


Como o episódio 15 da quinta temporada de The Walking Dead, “Try”, é o penúltimo da temporada, ele naturalmente preparará o terreno para o finale de 90 minutos. Mas parece que ainda haverá bastante ação (e não apenas para Carl!) no próximo domingo, incluindo alguns confrontos tensos. Como de costume, a AMC divulgou o promo e dois sneak peeks em vídeo para promover “Try”.

Aqui tem algumas coisas que destacamos nos promos, acompanhadas de spoilers das filmagens e dos quadrinhos. Continue por sua conta e risco. Você foi avisado.

VÍDEO PROMOCIONAL DE TRY:

É o retorno da “Ditadura Rick”

O promo traz a voz de Rick no fundo, parecendo que ele está pronto para tomar o lugar, da forma que ele disse a Carol e Daryl que faria se as pessoas de Alexandria não aguentassem. À medida que o promo avança, nós ouvimos ele dizer (como em um sussurro) “Eles não sabem o que estão fazendo. As regras deles? Nós não as obedecemos. Nenhuma delas”. Com quem ele está conversando? Carl? Michonne? Carol? Glenn? Estamos um pouco preocupados com Glenn esta semana, não em termos de morte, mas em como Deanna vai reagir ao que aconteceu, já que o The Spoiling Dead Fans disse que Nicholas vai de fato tecer uma rede de mentiras.


Deanna e Rick no cemitério

O começo do promo parece mostrar uma conversa tensa entre Rick e Deanna. Eles estão no que parece ser um cemitério, o que nos deixou nervosos – porque tem quatro túmulos – mas nos quadrinhos Rick e o líder de Alexandria (Douglas na versão dos quadrinhos) têm uma conversa em um cemitério parecido. Nos quadrinhos, a conversa é sobre Pete, com Rick falando de sua preocupação sobre Rick bater na mulher, Jessie. O The Spoiling Dead Fans divulgou vários spoilers de “Try”, e notou que ninguém morre nesta semana. Um fã perguntou por que existem quatro túmulos, se ninguém morre. O TSDF respondeu “Túmulos para Aiden, Noah, e as duas pessoas que saíam com Aiden e Nicholas e morreram antes disso”. Então parece que eles fizeram túmulos para Aiden e Noah, mesmo sem seus corpos, e então estamos vendo o resto do cemitério. Sem mortes recentes.


Daryl à noite

Nós vemos Daryl fora dos muros, à noite, olhando para algo que está longe. O episódio 14 começou com Daryl saindo em sua moto, com Aaron no carro atrás, então presume-se que eles estão saindo para recrutar. No entanto, o TSDF disse que, nesta semana em “Try”, Daryl e Aaron vão encontrar mais zumbis com a marca do W. O que mais Daryl vê então, e onde está Aaron? Não esperamos que eles (ou pelo menos Daryl) voltem neste episódio, já que a sinopse do episódio 16 menciona que Daryl terá problemas durante essa saída.

Queime, baby, queime

Deanna é mostrada queimando algum tipo de carta. O TSDF disse que Deanna está queimando uma nota de solidariedade de um morador de Alexandria. Provavelmente mostrando solidariedade pela perda de Aiden. Talvez seja Rosemary, dos morangos. Ninguém gosta de suas tentativas de ser gentil!

Rick à noite

Muitas cenas à noite nesta semana. Tem uma cena rápida de Rick em seu uniforme à noite, conversando com alguém. Parece ser o mesmo discurso que ouvimos no começo.

Quem está com a arma?

Nós vemos uma mão segurando uma arma à noite, e a pessoa está usando um jeans rasgado. Quem está usando jeans rasgados? É Rick? Poderia ser Rick.

Sasha atira em algo

Sasha pode estar ficando um pouco maluca, e o promo faz parecer que ela pode começar a atirar em pessoas, mas o TSDF diz que ela apenas atira em um monte de zumbis.


Todos correm!

Nós ouvimos Reg gritar “Deanna!” e vemos Carl olhar para algo em choque. Glenn e Nicholas também são vistos correndo para algo. De acordo com o TSDF eles estão correndo por causa da briga entre Rick e Pete. O primeiro grande confronto entre eles deve acontecer nesta semana, com Michonne precisando acalmar Rick.


SNEAK PEEKS DE TRY:

Michonne está sentindo coisas e tal – e Sasha está desaparecida

O primeiro sneak peek da AMC começa com Michonne deitada na cama. Ela vai mexer na roupa suja. Incluindo algumas roupas de Noah. Ela tira seu uniforme. Rosita entra e Michonne pergunta como ela está. Já que Rosita agora faz parte da equipe médica (aparentemente isso ficou claro em uma cena deletada do episódio 12), ela deve estar perguntando sobre Tara. Rosita diz “estável” e “aguentando”. No entanto, Sasha não parece estar estável. Ela talvez tenha dormido na torre do relógio na noite passada. Abraham está de vigia agora, Rosita diz, mas ninguém viu Sasha. Michonne sai para procura-la.

Carl + Enid = nenhuma resposta

No sneak peek do Talking Dead, Carl tenta arrancar algumas respostas de Enid. Ele elogia a “faca bacana” dela, e ela responde que era de sua mãe. Carl quer saber o que aconteceu com ela antes de chegar a Alexandria. Ela diz que não importa. Ele diz que importa. Algo ruim aconteceu com ele também. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, caso quisesse, eles ouvem um zumbi. Então eles levantam e se escondem em uma conveniente árvore oca e parece que eles podem se beijar eventualmente. Parece que não vamos ter nenhuma resposta de Enid essa semana, mas certamente Carl e ela vão se aproximar bastante.

O que você está esperando ver em “Try”? Pete parece ter uma grande presença no episódio, com base em spoilers, mas ele não aparece nas prévias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário