domingo, 8 de março de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais SPOILERS do 13º episódio


O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou potenciais spoilers de “Forget”, 11º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

Ressaltando que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Não há grandes revelações, somente alguns detalhes de três cenas do episódio.

- Sasha acorda olhando para o retrato de uma família deixado para trás na nova casa. Ela leva os porta-retratos para fora de Alexandria e os usa como alvos para praticar tiro. Ela então se senta em um toco de árvore e diz “Venham me pegar”.

– No lugar onde Rick havia escondido sua arma, ele trama como Daryl e Carol para reaver algumas das armas tomadas deles quando chegaram em Alexandria.

– Na parte final do episódio, Aaron convida Daryl para jantar em sua casa. Ele lhe mostra sua garagem repleta de peças para motos. Aaron diz a Daryl que seu trabalho será substituir Eric como um recrutador, dizendo que ele sabe como se cuidar e sabe diferenciar pessoas más de pessoas boas. Daryl começa a gostar de Aaron.

Em sua página no Facebook, o The Spoiling Dead Fans informou que mais spoilers devem ser revelados amanhã.

ATUALIZAÇÃO: Conforme prometido em sua página no Facebook, o The Spoiling Dead Fans liberou um resumo completo do episódio.

- Sasha acorda olhando para o retrato de uma família deixado para trás na nova casa. Ela leva os porta-retratos para fora de Alexandria e os usa como alvos para praticar tiro. Ela então se senta em um toco de árvore e diz “Venham me pegar”.

– No local onde havia escondido sua arma, Rick trama com Daryl e Carol para recuperar algumas das armas tomadas deles na chegada à comunidade. Um zumbi aparece e Carol o mata. O trio nota que a letra “W” está talhada na testa do zumbi (seriam os “Wolves”?).

– De volta à sua casa, Rick discute com Michonne o porquê de eles terem sido designados para cuidar da segurança do local.

– Daryl dá um passeio pela floresta. Ele se depara com Aaron, que se surpreende com a habilidade de Daryl diferenciar um zumbi de uma pessoa apenas pelo som.

– Em sua casa, Deanna explica um pouco mais sobre o trabalho de Rick e Michonne. Ela seleciona Maggie para ajudá-la com política, dizendo que sua intenção é um dia transformar a comunidade em uma cidade funcional como antes (um governo, serviços públicos, etc.).

– Do lado de fora, ela diz à Rick que não quer todos circulando com armas. Sasha se aproxima deles dizendo que quer trabalhar no campanário como atiradora. Ela está levando a função a sério e quer fazer tantos turnos quanto possível. Deanna não gosta da ideia, mas irá pensar no assunto.

– Carol está se fazendo de amigável com as mulheres locais. Furtivamente, ela se esgueira para discutir com Rick planos para roubar armas. Eles não planejam tomar a comunidade. A intenção é simplesmente estarem preparados caso algo dê errado.

– Daryl e Aaron se deparam com um cavalo. Aaron diz que está tentando captura-lo há meses. Daryl se aproxima do cavalo, mas o animal se assusta com alguns zumbis, os quais Aaron e Daryl eliminam.

– Sob o pretexto de buscar suprimentos para seu trabalho como cozinheira, Carol vai ao estoque da comunidade. No entanto, ela aproveita a oportunidade para destrancar a janela do arsenal.

– Deanna dá uma festa em sua casa. O grupo de Rick tem dificuldades para se ambientar.

– Abraham e Rosita chegam à festa bem arrumados. Ele veste uma camisa polo e ela um vestido. Abraham nota que há cerveja e entorna várias durante a festa. Há uma pequena cena com ele e Michonne. Ela comenta que ele está bebendo bastante e Abraham diz que já está crescidinho.

– Enquanto isso na floresta, Daryl e Aaron alcançam o cavalo. Infelizmente o animal é cercado e devorado por zumbis.

– Quando os dois voltam para Alexandria, Daryl permanece do lado de fora da festa. Ele não quer entrar. Aaron convida Daryl para jantar em sua casa.

– Rick olha para Jessie na festa. Sam, o filho dela, carimba a mão de Rick com a letra “A”, uma espécie de insígnia da comunidade.

– Aaron mostra a Daryl sua garagem repleta de peças velhas de motocicletas e lhe informa que seu trabalho será substituir Eric como um recrutador, dizendo que ele sabe se cuidar e sabe distinguir pessoas boas de pessoas más. Daryl começa a gostar de Aaron amigavelmente.

– Carol se esgueira para o arsenal. Sam a segue por curiosidade. Carol o ameaça dizendo que se ele contar o que viu para alguém ele irá acordar fora de Alexandria amarrado em uma árvore gritando enquanto é despedaçado por zumbis. Sam fica chocado.

– Jessie entrega Judith à Rick, que lhe dá um tímido beijo na bochecha. Ela fica vermelha, dá um sorriso e vai embora.

– Sasha tem um ataque de pânico na festa, sufocada pela presença de todos ali. Ela grita com uma mulher antes de bater em retirada. Na manhã seguinte, Deanna tenta confortá-la e então a deixa sair da comunidade com sua arma.

– No mesmo local onde haviam se encontrado anteriormente, Carol entrega para Rick e Daryl as armas que conseguiu pegar. Daryl recusa a arma, dizendo que está bem.

– De volta à Alexandria, Jessie cumprimenta Rick e sorri acenando com a mão carimbada com a letra “A”. Ele sorri e acena de volta. Quando ela parte com seu marido, Rick coloca a mão em seu revólver.

– Rick então ouve um barulho nos muros e vai até lá. Um zumbi está batendo no muro do lado de fora. Rick coloca a mão no muro e olha para a letra “A”.

– Uma versão sombria de “Spicks and Specks”, dos Bee Gees, começa a tocar.

Quais são suas expectativas para o episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário