domingo, 29 de março de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais SPOILERS do 16º episódio


Um dos informantes do The Spoiling Dead Fans respondeu algumas perguntas sobre os acontecimentos do final da 5ª temporada de The Walking Dead, porém nada muito detalhado.

Vale sempre lembrar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Especialmente se tratando da final da temporada, uma vez que é comum serem gravadas cenas alternativas que nem sempre são inclusas na versão final que vai ao ar.

Veremos Morgan na final?
Sim, Morgan é visto acampando na floresta na cena de abertura.

Morgan chega em Alexandria?
Sim! Junto com Daryl e Aaron.

Carl perde um olho?
Não.

Alexandria é invadida por zumbis?
Não.

Alguém será morto por zumbis?
Não.

Descobriremos o que o “W” significa?
Sim. Wolves (Lobos).

Veremos os Wolves?
Sim, alguns deles.

E quanto a Negan?
Não.

Daryl perde sua mão?
Não. Sua mão, braços e pernas estão intactos.

Alguém morre?
Ninguém do grupo de Rick morre.

Outro informante do TSDF afirmou que a parte em que Glenn aparece quase chorando no vídeo promocional do episódio é de uma cena em que ele está apontando uma arma para a cabeça de Nicholas.


De acordo com as informações disponíveis, Nicholas atira no ombro de Glenn. Glenn quase o mata, porém decide poupar sua vida. Mais tarde, ele é visto ajudando Nicholas a caminhar.

ATUALIZAÇÃO: O The Spoiling Dead Fans divulgou um resumo completo do episódio.

·        Morgan acorda em um carro. Ele faz uma espécie de mingau em uma fogueira. Um homem aparece (Benedict Samuel) e aponta uma arma para ele. Morgan pergunta o que significa o “W” em sua testa. O homem conta a história dos Wolves: “Sabe, os primeiros colonizadores daqui colocaram a cabeça dos lobos a prêmio, fizeram com que os nativos os caçassem. Não demorou muito para matarem  todos eles (aponta para o W em sua testa). Agora eles estão de volta”.

·        Ele ameaça Morgan, que por sua vez o ataca com sua bengala de hiking e domina um segundo Wolf (Jessie C. Boyd) que surge dentre alguns arbustos. Morgan os amarra, os coloca dentro do carro, aperta a buzina do carro e vai embora.


·        Rick acorda com Michonne o observando. Ela diz que Pete está em outra casa. Carol, Glenn e Abraham entram. Fingindo não estar envolvida no caso, Carol pergunta a Rick porque ele pegou as armas. Carol diz a Rick que ele deve contar na reunião a história que todos querem ouvir, prometendo seguir as regras.

·        Carol diz que é isso o que ela tem feito desde que chegou em Alexandria. Michonne pergunta o porquê e Carol responde, “Porque essas pessoas são crianças e crianças gostam de histórias”.

·        Rick formula um plano para manter a família de Deanna refém para que eles possam tomar o arsenal.

·        Maggie tenta convencer Deanna a mudar de ideia a respeito da reunião sobre Rick, mas sem sucesso.

·        Sasha enterra alguns zumbis e tira um cochilo na sepultura.

·        Carol acorda Rick e devolve sua arma. Ela não contou aos outros sobre as armas temendo que eles não entendessem. Rick diz que não quer mentir. Carol diz, “Você quer esse lugar e não quer mentir. Não dá para ter os dois”.

·        Daryl e Aaron observam um homem de poncho vermelho ao longe.

·        Nicholas observa Glenn de maneira suspeita. Maggie aparece para falar com Glenn.

·        Glenn vê Nicholas escalando os muros.

·        Padre Gabriel sai da comunidade desarmado.

·        Daryl e Aaron perdem o homem com o poncho vermelho de vista, porém encontram um armazém de alimentos. Daryl abre um caminhão, o que aciona uma armadilha que abre as portas de outros três caminhões repletos de zumbis. Há dorsos de zumbis pendurados em ganchos. Daryl decapita três zumbis de uma vez com uma corrente enferrujada.

·        A dupla se refugia em um carro e são cercados por zumbis que ficam batendo nas janelas. Dentro do carro há um bilhete escrito, “Armadilha, pessoas más a caminho. Não fique aqui”.

·        Carol visita Pete em um esforço para fazê-lo cuidar de Tara. Ele a manda embora, porém Carol o ameaça com uma faca.

·        Glenn segue Nicholas pelas floresta. Depois de parar para olhar um zumbi morto, Glenn recebe um tiro no ombro e cai em um barranco.

·        Rick visita Jessie. Pete os vê da casa onde está morando.

·        Daryl formula um plano para abrir caminho entre a multidão de zumbis para dar a Aaron uma chance de fugir, mas Aaron quer que os dois lutem juntos. Antes que eles sigam em frente, Morgan aparece e os ajuda a uma distância segura.

·        Aaron conta a ele sobre Alexandria. Morgan diz que está indo para um lugar, porém está perdido e lhes mostra um mapa. É o mesmo mapa deixado por Abraham no qual está escrito, “Desculpe por ter sido um babaca, venha para Washington. O novo mundo irá precisar de Rick Grimes”. Daryl olha para Morgan, mas não diz nada.

·        Gabriel encontra um zumbi e está pronto para se matar usando o morto-vivo. Ele nota uma corda ao redor da cabeça do zumbi e muda de ideia, usando a corda para decapitar o zumbi. Gabriel chora no meio da estrada.

·        Abraham visita Tara, que permanece inconsciente. Rosita e Eugene estão lá também. Abraham e Eugene pedem desculpas um para o outro sobre o que aconteceu no passado.

·        Gabriel retorna e Spencer pede a ele que feche o portão. Gabriel o fecha de qualquer jeito, deixando o portão destrancado.

·        Nicholas e Glenn lutam. Glenn fica preso embaixo de uma pilha de zumbis.

·        Michonne pergunta a Rick se ele está pronto para a reunião. Ele explica a Michonne como eles pegaram as armas e tenta devolver seu revólver para Michonne. Ela não aceita e diz a ele que fique com a arma. Ela explica que não está contra Rick e que irá segui-lo independente de como as coisas se desenrolarem.

·        Em seu quarto, Rick relembra uma conversa com Bob:

·        “Rick – Esse é o mundo real, Bob.
·        Bob – Não. Isso é um pesadelo e pesadelos acabam.”

·        Rick encontra o portão aberto e um pouco de sangue na fechadura e no chão. Ele tranca o portão e corre.

·        Gabriel volta para sua igreja e encontra Sasha esperando por ele. Ela quer falar sobre as coisas pelas quais tem passado.

·        A reunião começa sem Rick e Glenn. Deanna fala sobre como Rick pegou a pistola e a apontou para as pessoas.

·        Anoitece rapidamente. Nicholas caminha pela floresta enquanto Rick faz uma busca pela comunidade.

·        Gabriel se recusa a consolar Sasha e fala grosseiramente com ela sobre como Bob foi desmembrado. Sasha grita e o prensa contra uma parede.

·        Deanna, Abraham, Maggie, Michonne e Carol falam sobre Rick para as pessoas da cidade. Gabriel tenta tirar o rifle das mãos de Sasha. Rick mata três zumbis na comunidade, enquanto Glenn bate em Nicholas na floresta.

·        Dois membros dos Wolves trazem o homem de poncho vermelho para a armadilha de onde Daryl e Aaron escaparam. Eles cortam a garganta do homem e armam a armadilha novamente usando música para atrair os zumbis de volta aos caminhões.

·        Glenn aponta uma arma para a cabeça de Nicholas, mas poupa sua vida.

·        De volta à reunião, Tobin está defendendo Deanna quando Rick chega com o cadáver de um zumbi. Ele joga o corpo no chão.

·        Sasha está apontando sua arma para Gabriel e é detida por Maggie. Gabriel grita que ela deveria deixar Sasha matá-lo porque todos morreram por sua causa.

·        Rick explica como o zumbi entrou através de um portão aberto e diz que os mortos e os vivos sempre encontram uma maneira de entrar.

·        “Os que estão lá fora irão nos caçar e nos encontrar. Vocês precisam mudar agora”.

·        Enquanto Rick fala, vemos Glenn carregando Nicholas, Carl em casa com Judith, Maggie, Sasha e Gabrie rezando juntos, Tara acordando e um membro dos Wolves olhando as fotos de Alexandria tiradas por Aaron.

·        Transtornado, Pete aparece carregando a katana de Michonne e grita “Você não é um de nós!”. Ele empurra Reg de sua frente, cortando sua garganta por acidente. Abraham o derruba. Histérica, Deanna segura Reg enquanto ele morre e diz, “Rick, vá em frente.” Sem hesitar, Rick executa Pete.

·        Alguém chama o nome de Rick. Ele levanta a cabeça e vê Aaron, Daryl e Morgan ali parados.

·        Morgan e Rick olham um para o outro.

·        Tela escurece.

·        Haverá uma cena extra após os créditos.

Quais são suas expectativas para o encerramento da 5ª temporada?

Deixe seus palpites nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário