domingo, 22 de março de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais SPOILERS do 15º episódio


O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou potenciais spoilers de “Try”, 14º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

Ressaltando que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Esta semana não haverá uma descrição detalhada das cenas do episódio, somente uma sessão de perguntas e respostas com uma das fontes do fórum.

PARTE I

Veremos os lobos?

Não, mas Daryl e Aaron encontram um zumbi despedaçado e sem o torso. Eles encontram uma mulher nua amarrada em uma árvore com as entranhas para fora e um W cravado na testa. Há também outros dois zumbis em locais diferentes com o mesmo W na testa.

Tara irá morrer devido ao ferimento na cabeça?

Tara está aparentemente “estável”. Mais nenhuma informação sobre ela.

Em quem Sasha está atirando?

Ela atira em muitos zumbis. Alguns deles na mata porque ela prefere ataque à defesa. Ela também atira em alguns zumbis que estão batendo nas paredes da comunidade.

Por que Enid está correndo?

Carl e Enid estão correndo atrás um do outro na floresta de brincadeira.

Descobrimos mais sobre a história de Enid?

Carl pergunta, mas ela não fala. Tudo o que sabemos é que sua mãe provavelmente está morta já que Enid guarda sua faca.

Rick descobre que Gabriel disse a Deanna que o grupo é perigoso?

Não no momento. Gabriel não aparece neste episódio.

ATUALIZAÇÃO: Conforme o prometido em sua página no Facebook, o The Spoiling Dead Fans liberou mais algumas informações sobre o episódio “Try”, também no formato de perguntas e respostas e sem grandes revelações.

PARTE II

O que Nicholas diz para Deanna?

Ele dá sua versão do que aconteceu no armazém, que é uma mentira deslavada.

O que Deanna está queimando?

Um bilhete de condolências de uma pessoa de Alexandria.

Há um lago com um balão vermelho no meio dele. O que é?

É um balão amarrado em um barco de brinquedo de Sam. Rick está olhando para o brinquedo. Pete aparece atrás de Rick para cumprimentá-lo. Rick o ignora e depois de um tempo olha enviesado para Pete e diz: “Apenas continue andando”.

Descobrimos se Pete está batendo em Jessie ou Sam?

Sim, ele anda batendo na Jessie.

Como começa a briga entre Rick e Pete?

Jessie finalmente concorda em pedir ajuda para Rick. Pete pede a Rick que saia de sua casa e tenta lhe dar um soco.

Por que as pessoas da comunidade estão correndo?

Eles estão correndo por causa da briga entre Rick e Pete.

O que Deanna diz a Rick?

Que não é Rick que decide quem mora na comunidade. Rick lhes diz que ele não sobreviveram se não lutarem. Ele se descontrola um pouco e é derrubado por Michonne.

Alguém morre neste episódio? Se sim, quem?

Ninguém morre.

ATUALIZAÇÃO 2: Apesar de ter informado no início dessa semana que os spoilers seriam dados no formato de perguntas e respostas, o The Spoiling Dead Fans publicou um resumo completo do episódio:

- É noite. O episódio começa com a família Monroe pranteando a morte de Aiden. Deanna toca um CD chamado “Run Mix”.

– Uma música toca enquanto a cena muda para Carol fazendo uma caçarola pensando em algo para escrever em um cartão. Ela vê Sam a espionando na janela.

– Sasha pega seu rifle e atira em um zumbi caminhando na direção dos portões da comunidade.

– Deanna encontra a caçarola em sua porta com um bilhete escrito “Eu realmente sinto muito por sua perda”. Deanna queima o bilhete dentro da caçarola.

– Daryl atira em um zumbi enquanto caminha pela grama alta. Aaron comenta que há mais mortos-vivos do que de costume, mas não sabe se há pessoas também. Daryl aponta para uma luz ao longe. Eles a observam à distância e então a câmera se aproxima. Créditos de abertura.

– Deanna assiste à gravação onde Nicholas conta sua versão do que aconteceu durante a busca pela peça para o sistema de energia solar. Ele diz que Aiden estava atirando em um zumbi, mas Glennn o distraiu. Nicholas disse que os outros correram, mas que ele quis ficar. Enquanto isso, Glenn diz à Rick o que realmente aconteceu.

– Rick explica a Glenn que a comunidade não consegue cuidar de si mesma e que eles não deveriam obedecer as ordens de Deanna. Glenn discorda. Rick vê um balão em uma lado e sai caminhando.

– Rick cumprimenta Carol, que está observando Jessie e seus filhos. Carol explica que Sam se tranca no closet quando Pete está descontrolado. Ela diz que uma vez Sam encontrou Jessie inconsciente e sangrando enquanto Pete estava simplesmente sentado na varanda. Rick pergunta por que ela se importa. Carol explica que se os zumbis não tivessem pegado Ed, ela não estaria ali. Rick responde, “Sim, você estaria”.

– Rick olha para um balão vermelho amarrado em um barco de brinquedo de Sam. Pete aparece atrás de Rick, que o ignora. Depois de um tempo, Rick se vira e olha enviesado para Pete dizendo, “Apenas continue andando”. Pete fica confuso. Quando ele se afasta, a câmera se move para mostrar Rick segurando uma arma atrás de sua perna.

– Michonne acorda e parece estar pensando se veste ou não seu uniforme. Rosita entra e informa que Tara está estável. Ela diz que Sasha não é vista desde seu turno noturno. Elas vão procurá-la na floresta.

– Rick e Deanna conversam perto de quatro túmulos. Ele lhe diz que há um problema com Pete. Deanna responde, “Achei que iria melhorar”. Rick quer que Pete seja isolado ou irá matá-lo. Deanna diz que irá exilá-lo caso seja necessário. Rick diz que algumas vezes você precisa decidir quem vai viver. Deanna responde que ela não mataria Rick, mas o mandaria embora.

– Carl encontra Enid na floresta. Após conversarem um pouco, eles começam a correr e brincar.

– Glenn diz a Nicholas que não o quer mais nas buscas.

– Carl pergunta a Enid sobre sua mãe. Um grupo de zumbis se aproxima antes que ela possa responder e eles se escondem no tronco de uma árvore. Carl toca a mão da garota e quase a beija.

– Nicholas cava para encontrar uma arma escondida.

– Sasha está fazendo uma ronda na floresta e atira em alguns zumbis. Rosita e Michonne a encontram e elas eliminam um grupo grande de zumbis. Michonne mata um zumbi que derruba Sasha.

– Daryl e Aaron se deparam com um zumbi despedaçado e sem o torso. Eles encontram uma mulher nua amarrada em uma árvore com as entranhas para fora e um W cravado na testa. Daryl diz que isso deve ter sido recente.

– Rick diz a Jessie que irá ajudá-la. Ela recusa e vai embora.

– Rick caminha pela comunidade e parece inquieto com toda a normalidade que o cerca (crianças brincando, pessoas lendo e conversando, etc.). Ele vai à casa de Jessie, que está quase histérica. Ela pergunta o que ele está fazendo. Rick diz que Sam pediu uma arma para se proteger. Depois de uma conversa, Jessie aceita ajuda. Pete entra e pede a Rick que se retire. Ele começa a ficar nervoso e tenta dar um soco em Rick. Eles começam a brigar e atravessam a janela da frente.

– Um grupo de zumbis se aproxima dos portões. Sasha nota pessoas correndo através da mira de sua arma. A briga continua e moradores de Alexandria correm para ver o que está acontecendo. Sam se esconde atrás de Carol. Jessie tenta puxar Pete, enquanto Carl tenta fazer o mesmo com Rick. Pete acerta a cabeça de Jessie. Rick começa a estrangular Pete, mas Deanna separa a briga gritando para que os dois parem.

– Rick aponta a arma para Deanna e para outros moradores de Alexandria. Em um surto, ele grita dizendo que eles não têm a menor ideia do que estão fazendo. Durante todo esse tempo, Sasha está no campanário atirando nos zumbis que batem nos muros da comunidade. Rick diz, “Você luta ou você morre”. Rick é derrubado por Michonne no meio de seu discurso.

Quais são suas expectativas para o episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário