domingo, 1 de março de 2015

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais SPOILERS do 12º episódio


O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou potenciais spoilers de “Remember”, 12º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

Embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

O texto não traz grandes revelações, detalhando alguns acontecimentos já vistos nos vídeos promocionais oficiais do liberados pela emissora AMC e trazendo algumas informações extras.


As cenas podem não estar na ordem cronológica.

- Há duas casas desocupadas lado a lado em Alexandria. Aaron diz que Rick e o grupo podem ficar com elas. Por precaução, Rick os faz dormir na mesma casa em um só cômodo na primeira noite. O líder de Alexandria os visita e comenta a decisão deles de permanecer na mesma casa. No dia seguinte, Rick diz que eles não precisam dormir no mesmo lugar.

– Rick recebe sua primeira visita em sua nova casa. Sem camisa, ele abre a porta e se depara com uma mulher, cujo nome não é informado. Ela é interpretada por Alexandra Breckenridge. Logo de cara, ela se oferece para cortar seu cabelo. O filho dela tem mais ou menos a mesma idade de Carl, então eles têm algo em comum. Há algumas crianças da idade de Carl e uma garota pela qual ele parece ter se interessado.

– Cada pessoa no grupo recebe um trabalho específico para fazer, exceto Daryl, que parece não ter um lugar definido. Ele passa bastante tempo na varanda. Em certo momento, ele esfola um gambá, ainda que haja bastante comida disponível.

– Mostram ao grupo como eles fazem varreduras. O filho de um dos líderes da comunidade tem um zumbi acorrentado, o qual acaba escapando e se aproxima sorrateiramente do grupo. Um deles mata o zumbi. O filho do líder faz um escândalo e Glenn lhe dá um soco. A mãe do garoto agradece Glenn por dar uma lição em seu filho.

– Na casa, Carl ouve um barulho no andar de cima. Com uma faca na mão, ele abre uma porta. O quarto está vazio com exceção de algumas revistas que depois ele descobre pertencer a algumas das crianças locais, as quais costumavam passar o tempo na casa quando ela estava desocupada. Carl não encontra nenhum zumbi. Ele está só imaginando coisas ou então está excessivamente alerta, como seu pai.

– Carol menciona que o grupo pode acabar enfraquecendo se ficarem na comunidade. Eles querem ficar, mas só estão com medo de ficarem fracos. Rick então diz que isso não vai acontecer e afirma que se as pessoas de Alexandria não conseguirem tocar adiante, o grupo irá simplesmente tomar a comunidade.

De acordo com a fonte, além da mulher interpretada por Alexandra Breckenridge (possivelmente Jessie, esposa de Pete que mais tarde se envolve com Rick), os seguintes novos personagens irão aparecer:

Michael Traynor, como Nicholas



Ann Mahoney, como Olivia



Corey Brill, como Pete


Elijah Marcano, como Mikey


Katelyn Nacon, como Enid


Major Dodson, como Sam


ATUALIZAÇÃO: Saíram mais novidades no The Spoiling Dead Fans, desta vez provenientes de outro informante. Os novos spoilers confirmam as informações vazadas anteriormente e dão mais alguns detalhes sobre o episódio.

– Rick sai da comunidade com uma sacola para explorar e vai até o local onde havia escondido a arma.

– Carl escapa para seguir uma garota que mora em Alexandria e que sai escondida para explorar. Ele a perde de vista e se depara com Rick, que não se importa em ver Carl fora de Alexandria.

– Alguns zumbis aparecem e os dois começam a eliminá-los. Um zumbi agarra a bota de Rick, que se vira para o apunhalar, mas Carl quer matar o zumbi para provar que é corajoso.

– Alexandra Breckenridge realmente irá interpretar Jessie (atual esposa do cirurgião Pete e futura namorada de Rick nos quadrinhos).

– A líder de Alexandria é Deanne. Uma mulher mais velha e estranha, com cabelo loiro na altura do ombro.

– O episódio termina na segunda noite do grupo em Alexandria, com o grupo falando sobre o medo de se tornarem mais fracos, como mencionado nos spoilers anteriores.

Quais são suas expectativas para o episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário